Rede Globo chacota com a fé dos Católicos, zombam o Santíssimo Sacramento e menospreza a Eucaristia



Ontem (30), na exibição de seu novo programa humorístico “Tá no Ar”, a Rede Globo, mais uma vez, zombou da fé católica. Nele, aparecia o artista humorístico, Marcius Melhem, vestido de padre e zombando da Sagrada Eucaristia.


No episódio mencionado, o ator pede para que os fiéis liguem e recebam a comunhão por delivery, como se fast food fosse, disse ele: “Peçam a hóstia delivery e fiquem de barriga cheia”. Além desse fato, vendiam outros “artigos”, como um óculos 4D, para que o fiel participasse da missa sem sair de casa, com um coroinha utilizando esse óculos e caçoando da fé universal.
Essa não é a primeira vez que o programa causa polêmica com as religiões cristãs. O engraçado é que a Globo faz chamadas de respeito entre as religiões e é a primeira a desrespeitar todas elas. Hipócritas!
Deixemos de assistir esse canal diabólico e voltemos nossas orações contra o desserviço que essa rede televisiva presta às famílias, majoritariamente, cristãs do nosso país.









COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Por isso que não assisto nenhum programa humorístico! Percebo muitas blasfêmias, falam muito o nome de Deus em vão e além do.mais muita futilidade
MARCOS ANTONIO disse…
Há muito tempo que não tem minha audiência.
Carla Ribeiro disse…
Absurdo. Infelizmente tem MT gente sem amor,sem fé, vazia.
Deus disse jamais usar meu nome em vão. Isso não é brincadeira,ficou é feio...
ReNaTa XaVieR disse…
Católicos se levantem! Estão ridicularizando o próprio Cristo.
Sandra Mara disse…
Não assisto faz um bom tempo. Desrespeito com o nome de Deus! Precisam zombar dos outros para ter ibope!
Jessica Marin disse…
O melhor jeito de punir essa emissora e parando de dar audiência aos seus programas no meu caso parei de assistir por conta do Big merda aquilo é satânico
Um verdadeiro absurdo! Me enoja cada vez que assisto programas de humores, novelas que desdenham da fé do outro. Além de desrespeito, não há graça nenhuma nisso!
Tatiana Cristina disse…
Ridículos!!! Com o SAGRADO não se brinca!!! Não acredita? Pelo menos, respeite!!!
rosane disse…
A RedeBosta 💩💩💩💩💩 é facista!! Existe para perpetuar a ignorância popular.
Camila Aguiar disse…
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Camila Aguiar disse…
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
O que significa isto Globo? Será que vocês não têm um diretor que os impeça de fazer algo por motivos óbvios?
Meus Pêsames.Lamentável. Estão se destruindo aos poucos.
ATITUDE INSANA , PARA ONDE ESTAMOS INDO ???? IDOLATRANDO CACHORROS E DESRESPEITANDO O QUE HÁ DE MAIS SAGRADO NESTE MUNDO ! ! ! O HOMEM ESTÁ PERDENDO A NOÇÃO , A MASSA ENCEFÁLICA CINZENTA ESTÁ DETERIORANDO NA RAÇA HUMANA ! ! !
A melhor resposta que podemos dar à essas emissoras que debocham de nossa fé é apenas uma, deixando de assistí-los.
Não vi...não assisto Globolixo!
Lima disse…
Não vi e pretendo não assistir a esses programas. O Big B..., já não via, quando vai começar, desligo.
megacarlos1954 disse…
Felizmente a uns três anos não vejo não perco meu tempo vendo TV, Obvio não se consegue almoçar em restaurante que não esteja com a TV ligada mas não dou a mínima e quando vejo alguma coisa não me diz nada. Tenho um belo monitor de 50 polegadas 3d para ver o que realmente me interessa ,bons filmes só ficar atento na internet ,bons livros, boas musicas eu faço minha programação ,então quero que a Globo se foda