Padre Paulinho da Canção Nova e sua mãe podem ter sido vitimas de envenenamento


Neste sábado 27, o Padre  Paulinho Oliveira  da Canção Nova e sua mãe, passaram mal após um almoço na cidade de Crisólia, Minas Gerais, terra natal do Padre.




Segundo informações divulgadas pelo site Portal Minas em Foco, a sua mãe preparava um almoço, quando o Padre, acompanhado de sua mãe, precisou sair para atender uma pessoa enferma (doente), na volta ao almoçarem começaram a passarem mal.

Leia também: [Um terço pelos sacerdotes]

Os dois foram socorridos e levados para o Pronto Socorro de Ouro Fino, e ao inicio de noite o Padre Paulinho foi transferido para o Hospital Santa Paula.

Segundo o último boletim médico, o Padre, esta fora de perigo de vida, mas devido a uma arritmia cardíaca, em decorrência do envenenamento vai ficar a noite em observação. A sua mãe segue internada em Ouro Fino, mas fora de risco de vida.

No interior do imóvel, foram encontrado três gatos e um cachorro mortos. A Policia Civil vai abrir um inquérito para apurar os fatos.  




REDES SOCIAIS


Nas redes sociais, muitos amigos e sacerdotes estão convocando os fieis para fazerem orações em intenção pela vida do Padre Paulinho e sua Mãe. 

Leia também: [Oração pelos Sacerdotes]

Cassiano Marrara, primo do sacerdote utilizou o Facebook para pedir orações: pedimos orações ao meu primo Padre Paulinho da Canção Nova. Ele e minha tia foram envenenados. Alguém colocou chumbinho na carne do almoço. Ambos foram pra UTI. Tia já está no quarto e Paulinho foi transferido para a UTI do Hospital de Pouso Alegre. Situação delicada. Coloquem-nos em suas orações.

O Padre João Jefferson Chagas pediu pelas redes sociais para que os seguidores rezassem pelo Padre Paulinho e sua mãe: MEU DEUS! Oremos pelas vítimas!


A TV Canção Nova ainda não pronunciou oficialmente sobre o acontecido e também não informou o estado de saúde do sacerdote.

Entramos em contato também com o Hospital Santa Paula que confirmou a internação do sacerdote, mas não concedeu maiores informações por não ter autorização da família.

Via Nossa Senhora cuida de mim com informações do portal Vale Independente

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário