Mãe Maria intercederá em seu nome para Jesus se você rezar essa oração sincera e poderosa


A oração do século 12 ligou-se a numerosos milagres ao longo dos séculos.

Uma das orações católicas mais amplamente conhecidas à Santíssima Virgem Maria, quase tão popular quanto a Ave Maria, é o Memorare. É uma oração antiga que tem uma reputação milagrosa.



A oração, tradicionalmente atribuída a São Bernardo de Clairvaux, recebe o nome da primeira palavra da oração latina original. No entanto, a oração que conhecemos hoje é realmente encontrada dentro de uma oração muito maior para a Virgem Maria intitulada Ad sanctitatis tuae pedes, dulcissima Virgem Maria ("A seus pés sagrados, a mais doce Virgem Maria").


O Memorare foi popularizado por outro Bernard, Pe. Claude Bernard, no século XVII. Pe. Claude acreditava que a recitação da oração era a causa de sua cura milagrosa. Ele imprimiu mais de 200.000 folhetos com a oração em diferentes idiomas para distribuir onde quer que pudesse.

Leia também: [Fieis gritam emocionados ao relatarem terem visto a aparição de Nossa Senhora das Graças no céu]

São Francisco de Sales disse que a oração diária e Santa Teresa de Calcutá ensinavam os outros a orar quando mais precisavam de ajuda. A mãe Teresa rezava sempre que fosse confrontada com uma situação de emergência e mais precisava de um milagre. Nunca falhou com ela e provou seu caráter milagroso ao longo dos anos através de milhares de depoimentos.



Para aqueles que não estão familiarizados com a oração, esta é impressa abaixo. Reze com fé sincera e confiança em Deus. Ele sempre responde nossas orações, embora nem sempre da maneira que esperamos.

Leia também: [A gruta milagrosa onde Maria amamentou Jesus]

Lembre-se, ó mais graciosa Virgem Maria, que nunca se sabia que alguém que fugisse para sua proteção,  implorou sua ajuda, ou buscou sua intercessão foi deixado sem ajuda.

Inspirado por essa confiança, eu vôo para ti, ó Virgem das virgens, minha Mãe. 

Para você, eu venho, diante de ti, eu resisto, pecador e triste.

O Mãe da Palavra Encarnada, não despreze as minhas petições, mas em sua misericórdia, ouça e responda-me.

Amém!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários