A milagrosa novena de Santa Teresinha das Rosas do Menino Jesus


Cada um dos Santos teve na sua vida milagres ou outras ações que os tornaram Santos de uma causa concreta.

Aqui vamos comentar sobre a novena de Santa Teresinha das Rosas. Uma das santas mais queridas e conhecidas pela sua vida espiritual.

Leia também: [Gusttavo Lima apresenta o filho Gabriel à Santa Teresinha do Menino Jesus]

O nome da Santa Teresinha das Rosas é bem conhecido na comunidade católica, sendo o dia de Santa Teresinha o 1 de Outubro.

Quando faças a novena das rosas de Santa Teresinha e você não seja escutada por ela, talvez é porque ainda não está na etapa certa da sua vida. Não seja desagradecido, já que ela nunca pediria alguma coisa a Deus que fosse atrapalhar a sua vida.

Leia também: [As 3 táticas de Santa Teresinha para vencer a tentação]

Mesmo tenha sido boa ou ruim a sua experiência durante a novena das rosas, deixe o seu depoimento de como foi sua vivência e o que sentiu.

Tenha paciência, pois tudo vai chegar no momento certo da sua vida, tenha fé e acredite com força.

Leia também: [História de Santa Teresinha do Menino Jesus]



Novena de Santa Teresinha das Rosas

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na Terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (faça o pedido da graça que deseja). Se for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação da minha alma.

Leia também: [Oração para quem sofre de depressão]

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

“Reza-se em seguida 24 vezes”



“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém.” Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Via Oração Já

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários