Ivete Sangalo para a web e deixa todos chocados com as palavras que fala para a babá


Quem diria, não?! A cantora Ivete Sangalo fez uma baita de uma declaração para uma pessoa que, geralmente, não tem qualquer tipo de reconhecimento: a babá.



A mulher, Sandra Silva, recebeu o carinho dela por meio da rede social Instagram. Segundo a cantora, ela está com a família há mais de 30 anos. “Não bastasse todas as alegrias que eu tenho nessa vida, Deus me presenteia com essa luxuosa mulher“, revelou ela.



Na foto, ela ainda declarou a importância dela em sua vida. “Uma mãe pra mim, uma amiga inseparável, uma mulher a ser admirada por todo o sempre. A sua força me contagia. A sua capacidade de sorrir sem motivos tão aparentes e a sua vontade de estar viva e feliz. Você é a melhor avó que meu filho poderia ter. Como eu te amo, minha linda. O que eu quero nesse dia tão especial é lhe agradecer por ser você. Amamos você mais que as estrelas do céu. Sandra, Vó, Xan, Linha, minha mãe!”, escreveu.


Atualmente, Ivete está à espera de gêmeas ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady. Com ele, a cantora já é mãe de Marcelo, de sete anos. E agora, depois de uma inseminação artificial, ela conseguiu engravidar de gêmeas.
Quem diria que a cantora (que já revelou que ficou surpresa com a vinda de meninas ao invés de meninos) seria mãe mais uma vez aos 45 anos de idade? Nunca é tarde para pensar em engravidar, não é mesmo?! E que incrível ela ter conseguido justo gêmeas.
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários