Xuxa pede prisão de padre e revolta católicos


A apresentadora Xuxa Meneghel pediu a prisão do padre José Roberto Angelotto, de Ceilândia, nas redes sociais na noite desta sexta-feira (27/1). 



"Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus... lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades (sic)", escreveu a apresentadora sobre vídeo do início de 2016 em que o religioso bate na cabeça, chacoalha e até empurra a meninada.

O vídeo, no entanto, não é inédito. Ele viralizou no início de 2016 e deu cinco minutos de fama ao padre José Roberto Angelotto, pároco da Paróquia da Ressurreição.



Na época, alguns chegaram a criticar os gestos do padre, mas os frequentadores da igreja o defenderam nas redes sociais. "É impressionante como as pessoas distorcem e falam do que não fazem nem ideia! Eu e minha família frequentamos essa igreja. Esse padre é muito querido, esse momento é um dos mais esperados pelas crianças, que fazem fila para falar com ele. É uma brincadeira entre ele e sua comunidade", escreveu uma internauta no Facebook.

Xuxa, desavisada, acabou criticada pela maioria de seus seguidores.



Via Front Católico
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. O padre se empolgou com a brincadeira, mas xuxa e uma idiota sem nocao

    ResponderExcluir
  2. O padre se empolgou com a brincadeira, mas xuxa e uma idiota sem nocao

    ResponderExcluir
  3. O padre se empolgou com a brincadeira, mas xuxa e uma idiota sem nocao

    ResponderExcluir
  4. Achei que o padre é brincalhão e tem muito carinho pelas crianças, e as crianças por ele... basta ver que se não quisessem brincar nem iriam la perto, mas pelo visto ja aguardam esse momento. rs

    ResponderExcluir
  5. bem aq gete nao pode falar sem serteza entao frequente a igreja e procure ver a verdade xuxa...........asinado Maria das Graças Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário