Após quase perder a visão, atriz Cláudia Rodrigues chora e deixa forte recado baseado na fé em Deus


A vida não está sendo fácil para a atriz Cláudia Rodrigues que foi recentemente internada novamente no Hospital Albert Einstein. Ela acabou sofrendo com uma infecção gerada pela herpes-zóster, conhecido também como o vírus da catapora. A atriz corria até mesmo o risco de perder a visão.


Em vídeo, Cláudia Rodrigues se comunicou com os fãs. “Quero dizer que os meus olhos desincharam, e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui e, se Deus quiser, eu vou ter alta logo, logo. VApós quase perder a visão, atriz Cláudia Rodrigues chora e manda forte recadoou sair daqui e volto feliz para a clínica Cevisa (no interior de São Paulo), e para o tratamento Bemer, que eu vou fazer de novo, mais 45 dias”, revela.
A artista chegou a passar por novos tratamentos para se curar da esclerose múltipla, a qual recebeu o diagnóstico em 2010. Ela chegou a receber um procedimento da Itália, o qual consiste em duas sessões de uma semana. E ainda passou por um outro tratamento alemão chamado Bemer que duraria 45 dias (mas foi interrompido após a infecção) e ajudou bastante em sua recuperação.


Já há algum tempo, a artista vem procurando alternativas para acabar com este mal que a maltrata há alguns anos. Infelizmente, ela passa por sequelas e tem dificuldades de locomoção e da fala assim como o físico Stephen Hawken.



Quem sabe os procedimentos com células-tronco não a ajudam eventualmente e ela se recupera? Todos estamos na torcida para que logo tudo volte ao normal.
Fé em Deus, Cláudia! Tudo vai dar certo! 
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários