10 dicas da Virgem Maria sobre como obter suas orações respondidas muito rápido


Senhor, mostre-me como ser a esposa que eu preciso ser ", perguntei a cada momento que a frustração visitava durante minhas noites agitadas.



O marido tinha sido diagnosticado com diabetes. Após o choque, fui à ação. Com a diligência de uma esposa amorosa e atenciosa, desenvolvi a dieta perfeita. Certifiquei-me de enviar-lhe links para vídeos que mostraram a melhor maneira de vencer o diabetes.

E para meu desgosto, durante a minha frenética corrida para remediar o problema, o marido parecia relaxado, sem perturbar o diagnóstico.

Então eu fiz o que toda esposa sábia faria, eu comecei a rezar e a assegurar a ajuda de Deus nesse empreendimento esfarrapado e saudável de novo.

Mas Deus estava em silêncio. Ele não estava fazendo a Sua parte para transformar meu marido. Para mudar seu pensamento e corrigir seus hábitos alimentares. Ou levá-lo a exercer e, no mínimo, levar a sério sua condição.

Quanto mais eu rezei, mais meu marido comia comidas indesejáveis.

Suspiro! Eu quero ele saudável, Senhor. Com visões de complicações diabéticas, como cegueira, amputações, insuficiência renal, rezei e rezei, porém seus níveis de açúcar no sangue permaneceram altos.

Então Deus me colocou em uma dieta de Sua verdade, alimentando meu pensamento com o alimento tão necessário para minha própria alma ...

10 razões pelas quais suas orações não estão sendo respondidas

1. Você está preocupado.
Eu estava morando na casa da preocupação, eu permanecia na casa da frustração e as palavras de medo residiam comigo.

João 15: 7 "Se você permanecer em mim, e minhas palavras permanecem em você, pergunte o que quiser, e será feito para você.



2. Você precisa de perdão ... e de perdoar.
Eu rezei, mas não tinha ideia sobre o pré-requisito do perdão ... ou a minha necessidade de perdoar os outros. Gole.

Marcos 11:25 "E sempre que você estiver rezando, perdoe, se você tiver qualquer coisa contra alguém, para que seu Pai, quem está nos céus, perdoe-lhe as suas ofensas".

3. Você está focado no problema, não na Solução.
Concentrar-se na situação muitas vezes me distraiu de me concentrar e meditar na lei de Deus, em Suas promessas e instruções.

Provérbios 28: 9 "Se alguém afasta o ouvido de ouvir a lei, a sua oração é uma abominação".

4. Você está revoltando na dor.
Por que permitimos notícias ruins ou detalhes dolorosos para afogar o que Jesus diz?

João 14: 12-14 "Em verdade, de verdade, digo-vos que todo aquele que crer em mim também fará as obras que faço; e obras maiores que estas, ele fará, porque vou ao Pai. Tudo o que você pede em meu nome, isto farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se você me perguntar qualquer coisa em meu nome, eu farei isso. "

5. Você está rezando, mas não acredita.
Era fácil orar e orar. Mas acreditar, acreditar que foi feito tornou-se uma luta.

Marcos 11:24 "Por isso, digo-vos, o que quer que perguntem na oração, crerem que vocês a receberam e serão seus".



6. Você não levou tempo para refletir para descobrir o pensamento errado.
Refletindo sobre o meu passado, os erros cometidos, os caminhos egoístas, o pensamento incorreto e todos os lugares obscuros em que meu coração perambulava precisavam ser expostos perante o Senhor.

Salmo 66:18 "Se eu tivesse apreciado a iniqüidade no meu coração, o Senhor não teria ouvido".

7. Você não ficou quieto e ouviu Deus.
Em momentos silenciosos, reafirmando que Deus me ouviu apagar os pensamentos ansiosos.

1 João 5:14 "E esta é a confiança que temos para com ele, que, se pedimos alguma coisa de acordo com sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que ele nos ouve no que pedimos, sabemos que temos os pedidos que pedimos a ele ".

8. Vocês não oraram pela sabedoria.
Sabedoria para saber o que pedir para adicionar ansiedade. Mas Deus aborda isso também.

Tiago 1: 5 "Se algum de vós tem falta de sabedoria, pergunte a Deus, que dá generosamente a todos sem repreensão, e lhe será dado. Mas deixe ele perguntar com fé, sem duvidar, pois quem duvida é como uma onda de mar que é conduzida e jogada pelo vento ".

9. Você está tentando encontrar as palavras certas em vez de deixar o Espírito interceder.
Em tempos desesperados, o coração está quebrado, a confusão reina deixando-nos sem palavras.

Romanos 8:26 "Do mesmo modo, o Espírito nos ajuda na nossa fraqueza. Pois não sabemos o que orar como devemos, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos profundos demais para as palavras. E aquele que busca os corações sabe o que é a mente do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus ".

10. Você não está procurando a coisa certa primeiro.
Eu tinha minha prioridade n. ° 1 bem estabelecida e o que eu estava buscando primeiro era ter meu marido curado ...

Mateus 6:33 "Mas busque primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas lhe serão adicionadas".

E Deus acrescentou o que estava faltando - uma nova consciência de minha necessidade de buscá-Lo primeiro. E no processo de buscá-lo primeiro, mesmo acima de procurar a cura do marido, veio a compreensão

Eu entendi aumentar minha fé, declarar a vitória em nome de Jesus, repreender pensamentos ansiosos, preocupação e medo. E o mais importante, para louvá-lo com todas as minhas forças, não importa o que as circunstâncias mostrem.

Artigo originalmente publicada por Catholic Digestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários