São João Paulo II quer que todos os católicos rezem essa oração de libertação do mal


Ao consagrar o mundo ao Imaculado Coração de Maria, João Paulo II nos deixou uma oração poderosa.



O ano era 1984 e São João Paulo II presidia uma Missa para Famílias durante o Ano Extraordinário do Jubileu da Redenção. Ele enfrentou um mundo em tumulto (perto do fim da Guerra Fria) e reconheceu a necessidade de suplicar a ajuda de Deus para entregar o mundo do mal.

A ocasião foi destacada pela presença da estátua original de Nossa Senhora de Fátima em Roma, colocando-se proeminente ao lado do altar principal. Durante a missa, João Paulo II levou os presentes em uma "Consagração de todos os indivíduos e povos do mundo ao Imaculado Coração de Maria". Ele disse: "Eu confiarei hoje a seu Coração Imaculado - em união espiritual com todos os bispos de o mundo - todos os indivíduos e povos, repetindo em substância o ato que fiz em Fátima em 13 de maio de 1982. "

No final da consagração, João Paulo II disse uma oração poderosa que pede a Deus que nos livra dos muitos rostos do mal. É uma oração que retém a sua relevância, uma vez que o mal continua a prejudicar o nosso mundo.

REZEMOS:

Coração imaculado! Ajude-nos a conquistar a ameaça do mal, que tão facilmente se enraíza nos corações das pessoas de hoje, e cujos efeitos imensuráveis ​​já pesam sobre o nosso mundo moderno e parecem bloquear os caminhos para o futuro!

Da fome e da guerra, entregue-nos.

Da guerra nuclear, da autodestruição incalculável, de qualquer tipo de guerra, entregue-nos.

Dos pecados contra a vida do homem desde o início, entregue-nos.

Do ódio e da desvalorização da dignidade dos filhos de Deus, entregue-nos.

De todo tipo de injustiça na vida da sociedade, tanto nacional como internacional, nos entrega.

Da prontidão para pisar os mandamentos de Deus, entregue-nos.

Das tentativas de sufocar nos corações humanos a própria verdade de Deus, entregue-nos.

Da perda de consciência do bem e do mal, entregue-nos.

Dos pecados contra o Espírito Santo, entregue-nos, entregue-nos.

Aceite, ó Mãe de Cristo, este grito carregado com os sofrimentos de todos os seres humanos individuais, carregados com os sofrimentos de sociedades inteiras.

Ajude-nos com o poder do Espírito Santo a conquistar todo pecado: pecado individual e "pecado do mundo", pecado em todas as suas manifestações.

Seja revelado, uma vez mais, na história do mundo, o poder de salvação infinito da Redenção: o poder do Amor misericordioso! Pode parar o mal! Pode transformar as consciências! Que seu Coração Imaculado revele por toda a luz da Esperança!

Traduzido do site Amen por Nossa Senhora cuida de mim

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário