Padre Reginaldo Manzotti revela ter recebido macumba em casa


Padre Reginaldo Manzotti, entrevistado da última segunda-feira no “The noite”, de Danilo Gentili, fez uma revelação no especial de Halloween. O religioso confessou ao apresentador que já se deparou com um “trabalho” espiritual em frente a sua casa. A declaração gerou repercussão na web.


“Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com o pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei: ‘Você não vai me atingir!’. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua”, detalhou.

Na atração, o convidado lançou seu livro, “Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios”, em que tenta explicar as origens do mal. “Meu livro não é uma proposta de fazer culto ao demônio. É para conscientizar as pessoas que existe. Um exemplo disse é a corrupção”, disse Padre Reginaldo Manzotti.


No programa, ele também contou que tentou exorcizar uma garota. Mas não obteve sucesso, por não ser especializado em exorcismo: “Infelizmente fui mal sucedido. Hoje a menina é minha coroinha e está lúcida”.

Confira a entrevista completa de Reginaldo Manzotti:


Via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários