Oração milagrosa a Jesus, Filho de Deus, oferecendo o passado, o presente e o futuro


Uma oração a Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo que oferece o nosso passado, presente e futuro ... 

Venha experimentar seu amor curativo!




Senhor Jesus, me entrego, minha árvore genealógica, minha comunidade, esta nação e o mundo inteiro nas suas sagradas mãos. Eu renovo minhas promessas de batismo hoje. Rejeito e renuncio a satanás todas as suas obras, suas promessas vazias, suas pompas e seus caminhos. Eu renuncio ao mundo, todos os seus falsos prazeres e falsas ideologias. Eu acredito firmemente e amo meu Deus, o Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra. Eu acredito firmemente e amo Jesus Cristo, seu único Filho e meu Senhor, que nasceu da Virgem Maria foi crucificado, morreu e foi sepultado, ressuscitou dentre os mortos e agora está sentado à direita do Pai. Eu firmemente acredite e ame o Espírito Santo, a santa igreja católica, a comunhão dos santos, o perdão dos pecados, a ressurreição do corpo e a vida eterna.

Desculpe meus pecados, o mais amável e amável Jesus. Trago aos pés da cruz Jesus misericordioso, todos os pecados mortais e veniais cometidos por mim e pela minha árvore genealógica. Todos os pecados cometidos por mim e meus antepassados, pelas últimas 9 gerações até o momento em que eu a trago para suas feridas sagradas. Todos os pecados cometidos por meus amigos, companheiros e colegas, trago para o seu lado ferido e ferido meu doce Senhor Jesus. Que o sangue e a água que jorraram do seu lado ferido, lavem meus pecados, os pecados da minha árvore genealógica, os pecados de meus companheiros, colegas e membros da comunidade. Lave-me limpo dos meus pecados e culpa pelo sangue precioso que você derramou na Cruz por mim. Com raiva, não me afastei da sua presença. Tenha piedade de mim, ó senhor, como você era misericordioso com o bom ladrão e com a mulher pecadora, faça-me seu filho. Cubra-me com seu sangue precioso e esconda-me em suas feridas. Seja minha força e fortaleza. Conduz-me com segurança ao longo do caminho da salvação.

Jesus, agora, peço-lhe que entre no meu coração e toque as experiências de vida que precisam ser curadas. Você me conhece muito melhor do que eu conheço. Portanto, traga seu amor para todos os cantos do meu coração. Onde quer que você descubra o filho ferido, toque-o, console-o e solte-o. Volte pela minha vida até o momento em que fui concebido. Limpe meu corpo e me liberte das coisas que podem ter influenciado negativamente naquele momento, eu fui concebido. Bendize-me enquanto eu estava sendo formado dentro do ventre da minha mãe e remove todas as barreiras à totalidade que podem ter me afetado durante esses meses de prisão. Conceda-me um profundo desejo de nascer de novo e curar quaisquer traumas físicos ou emocionais que possam me ter prejudicado durante o processo de nascimento. Obrigado Senhor, por estar lá para me receber em seus braços no próprio momento do meu nascimento. Obrigado por me dar as boas-vindas na Terra e me assegurar que você nunca me falharia ou me abandonaria. Jesus, peço-lhe que rodeie minha infância com sua luz e toque essas memórias que me impedem de ser livres. Se eu precisasse de mais amor materno, envie-me sua mãe, Mary, para fornecer o que falta. Peça-lhe para me abraçar, me beijar, me contar histórias e preencher essas partes vazias de mim que precisam de conforto e calor apenas que uma mãe possa dar. Talvez a criança dentro se sentia privada na área do amor do pai. Senhor, deixe-me ser livre para chorar "Abba", papai, com cada parte do meu ser. Se eu precisasse de mais amor e segurança de um pai, para me assegurar de que eu era amado e amado muito profundamente, peço que você me abrace e deixe-me sentir seus fortes e protetores braços ao meu redor. Me dê uma renovada confiança e coragem para enfrentar as provações do mundo porque eu sei que o amor de meu Pai me apoiará se eu tropeçar e cair. Atravesse minha vida, Senhor, e me consolar quando outros não eram gentis. Cure as feridas de encontros que me deixaram com medo, o que me faz recuar para mim e erguer barreiras para as pessoas. Se me sentia solitário, abandonado e rejeitado pela humanidade, conceda-me, através do seu amor curativo, um novo senso de valor como pessoa. As pessoas me rejeitaram, falaram mal de mim quando eu era inocente, e me senti triste e ressentida. Ó Senhor Jesus vem me curar. Faça-me inteiro pelo poder do seu Espírito Santo.



Ó Jesus crucificado para mim no Calvário, tenha piedade de mim. Eu entrego todos os meus hábitos compulsivos e iniquidades antes de você. Eu renuncio em seu nome, Senhor Jesus, toda área de raiva, inveja, orgulho, luxúria, gula, ganância, gula, amor próprio, egoísmo, auto-exaltação e auto justiça. Eu trago todas as áreas de medo, preocupações, ansiedades, dúvidas, confusão, suspeita, negatividade, ódio, ressentimento, amargura e falta de perdão. Eu renuncio a todas as áreas de alcoolismo, tabagismo, drogas, imoralidade sexual, dependência de internet, adição à pornografia e todas as outras formas de vícios que ofende meu corpo, a morada de seu Espírito Santo. Trago todas as pessoas que sofrem e vivem com dor e pecaminosas, devido aos meus caminhos irracionais no passado.

Via Amen / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários