Oração de cura para superar o medo, preocupações e ansiedades


Você está vivendo medo constante, preocupação e ansiedade? Ataques de pânico? 

Aqui está uma oração para a liberdade, fé e esperança.




Que o Santo Sangue de Jesus e o Sangue Sagrado da Mãe Maria liguem e expulsem todo espírito de medo, preocupações, ansiedades, dúvidas e confusão que me afligem, minha árvore genealógica e minha comunidade. 

São Miguel, São Rafael, São Gabriel com a mais poderosa intercessão da Mãe Maria e São José entregue-me, minha árvore genealógica e toda a minha comunidade de todos os espíritos malignos incitando medo em nossos corações. 

Que o poder da Santíssima Trindade amanheça em mim, agora, fortalecendo-me com coragem, fortaleza e sabedoria. 

Que o mesmo Espírito Santo que ressuscitou Jesus Cristo dentre os mortos, crie-me com uma dupla porção de fé, coragem e esperança para realizar a Santa Vontade de Deus!

Magnificat

"Minha alma magnifica o Senhor, e meu espírito se alegra com Deus, meu Salvador,pois ele olhou com favor sobre a humildade de seu servo.

Certamente, de agora em diante todas as gerações me chamarão bem-aventurada; pois o Senhor fez grandes coisas para mim, e santo é o nome dele.

Sua piedade é para aqueles que o temem de geração em geração. 


Ele mostrou força com o braço; Ele espalhou os orgulhosos nos pensamentos de seus corações. 

Ele derrubou os poderosos dos seus tronos, e levantou o humilde; ele encheu a fome de coisas boas, e enviou os ricos para longe vazios.

Ele ajudou seu servo Israel,em lembrança de sua misericórdia, de acordo com a promessa que fez aos nossos antepassados, para Abraão e para seus descendentes para sempre ".

Via Amen / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário