Mãe faz homenagem emocionante para filho bebê que morreu devido uma síndrome rara


Perder um filho é uma das piores dores que uma mãe pode sentir. Nada faz com que o buraco que fica no coração volte a ser preenchido. Entretanto há algumas formas de amenizar a dor da perda. Assim aconteceu com Nicura Thompson, que ao perder o filho Colton para uma doença, conseguiu aliviar um pouco a sua dor com a ajuda de desconhecidos para uma homenagem.



Sofrendo com uma síndrome chamada DiGeorge, o bebê não conseguiu sobreviver e acabou falecendo só com algumas semanas de vida. “Ele não chegou a sua primeira cirurgia cardíaca. Ele faleceu com apenas 6 semanas de idade “, lembrou Nicura.
A morte do filho trouxe um sofrimento imensurável para Nicura que tentou superar da melhor forma. No dia em que Colton iria completar um ano de vida, ela decidiu fazer algo para homenageá-lo. O plano contou com a ajuda da 801 Rocks, uma organização que pinta pedras com o intuito de espalhar felicidade.


A mãe em conjunto com a organização pediu nas redes sociais para que as pessoas desenhassem em pedras e depois a colocassem no túmulo de Colton. Nicura então, no dia 21 de dezembro, ficou esperando que algumas pessoas aparecessem. Entretanto, a história comoveu tantas pessoas, que ao chegar para ver o túmulo, ele estava tomado pelas pedras. Eram muitas rochas e cada uma com um desenho diferente do outro.


Mais de 300 pessoas que nem se quer conheciam a família apareceram. O ato de carinho para com seu filho emocionou Nicura de uma forma que ela nem imaginava. O dia todo foi de dedicações e lembranças a memória de Colton. A comoção foi tamanha que muitos se sentiram transformados com a história. ” Você sabe que seu filho nos mudou e nem o conhecemos, mas ler sua história e ouvir sobre o que sua família passou nos fez querer alcançar e fazer algo de bom “, disseram as pessoas que foram.


Nicura espera que de alguma forma que seu filho tenha se sentido amado e especial. <3 font="">
Via BOW
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários