Mãe chora morte da filha que nasceu sem pulsação. Oito minutos depois, ela não acredita no que vê

Bex e seu marido Martin estavam ansiosos esperando pelo seu bebê - a notícia da gravidez deixou os dois muito empolgados e extremamente felizes. Já haviam planejado tudo nos mínimos detalhes, mas uma consulta com o médico especialista minou a felicidade do casal: eles descobriram que a filha tinha problemas cardíacos.



Logo no 5º mês de gestação, Bex teve que ser submetida a uma cesariana de emergência. Mas ao sair da barriga da mãe, uma surpresa - o coração da pequena parou de bater e ela nasceu já sem vida. Os médicos não se deram por vencido e depois de 8 minutos tentando reanimar Willow com eletro-choques, eles finalmente conseguiram.



Então, ela foi levada para a unidade intensiva e a submeteram a uma técnica chamada de "terapia fria", e a colocaram em uma incubadora e baixaram a temperatura corporal para 33 graus, para ajudar a haver sinais permanentes no cérebro após à falta de oxigênio por vários minutos. Willow ficou nesse tratamento por quatro dias e durante esse tempo as pessoas mal podiam tocar suas mãos, mas seus pais não a deixaram por nenhum minuto sequer.


Depois dos quatro dias, a bebê ficou bem e os danos cerebrais foram contidos, logo ela passou para outra fase do tratamento:"Eu não a ouvi chorar durante as primeiras quatro semanas, ela estava conectada a tantos tubos que não conseguia fazer nada. Era estranho, mas tudo que eu queria era ouvi-la chorar como uma criança normal ", disse a mãe, de acordo com o El Ciudadano.



Agora, com um ano e meio, Bex e Martin comemoram a saúde da filha, que cresce bem e sem qualquer problema em seu desenvolvimento. Lindo ver como Willow é uma pequena guerreira e lutou pela sua vida desde o primeiro instante.


Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários