Um conselho de Nossa Senhora de Fátima para quem está sofrendo


As palavras dela são um verdadeiro refúgio para todos nós nestes tempos difíceis.


Em 1917, a Nossa Senhora apareceu a três pastorinhos perto de Fátima, Portugal. Ela falou com eles por vários meses, culminando em uma visão milagrosa testemunhada por centenas de pessoas.

Durante muitas das aparições, Nossa Senhora de Fátima conversou com as crianças e deu-lhes instruções específicas. Aliás, muitas vezes, ela os encorajou a orar. Suas palavras eram, de fato, reconfortantes. Mas também eram desafiadoras. Ela, então, deixou aos pastorinhos e ao mundo a missão de rezar.

Houve, no entanto, uma mensagem particular em que revela claramente seu coração materno. Na aparição do dia 13 de junho, Nossa Senhora de Fátima viu o sofrimento que a pastorinha Lúcia vivia diante da incompreensão dos seus familiares. Eles não acreditavam na aparição do mês anterior. Então, a Virgem Santíssima consolou a menina com estas palavras:

“E tu sofres muito? Não desanimes. Eu nunca te deixarei. O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus”

Portanto, fique em paz com estas palavras e corra para Maria. Ela é nosso refúgio em tempos de provação.

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. MÃEZINHA peço pela pendência jurídica da minha mãe, tanto precisamos desse milagre em nossas vidas, a Senhora é Nosso refúgio, não nos abandone minha IMACULADA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário