Deixada pelo noivo às vésperas de subir ao altar, noiva dá banquete aos pobres


Quinn Duane, de 27 anos, tinha tudo preparado para celebrar seu matrimônio quando seu noivo lhe avisou que daria um passo atrás, na semana anterior. Em meio a esta dor, os pais da noiva decidiram não cancelar o luxuoso banquete contratado e dá-lo a pessoas sem lar da localidade.



O gesto solidário da família Duane, em meio a dor devido o cancelamento da cerimônia, comoveu a milhares de pessoas nas redes sociais e na Internet.
A festa para 120 pessoas, contratado no Citizen Hotel em Sacramento, estado da Califórnia (Estados Unidos), custou aproximadamente 35 mil dólares.
Kari Duane, mãe de Quinn, indicou à rede de televisão americana KCRA que quando sua filha lhe avisou que o casamento seria cancelado, “pensamos que poderíamos convidar os mais necessitados para dar-lhes de comer”.


“Sinto muita dor no coração e angústia por ela, mas tirarei um bom proveito desta situação”, assegurou em 17 de outubro, enquanto organizava a acolhida às pessoas sem lar que chegavam ao banquete.
Entre as pessoas que chegaram ao banquete, estava o casal Rashad Abdullah e Erika Craycraft. Eles estavam profundamente agradecidos pelo gesto da família Duane.
“Perder algo tão importante para si e logo dar-lhe a alguém é realmente solidário, realmente amável”, disse Erika.
Por sua parte, Rashad assinalou que o almoço “foi realmente uma bênção”, pois estão passando por “um momento complexo”, no qual “seria muito difícil sair e fazer algo diferente com sua família”.


Via ACI
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários