Como diferenciar rosários "católicos" e rosários "satânicos"


Um exorcista advertiu o público sobre a circulação de rosários satânicos e itens religiosos no país, durante a transmissão mais recente do episódio de guerra espiritual de uma vez ao mês do segmento Radio Veritas da Diocese de Novaliches. 





"Ouvintes Kapanalig, tenha cuidado porque os rosários que você pode usar podem realmente ser infestados ou amaldiçoados", alertou o Pe. Ambrosio Nonato Legaspi, em sua qualidade pessoal, como Exorcista-chefe da Libera Nox na diocese de Novaliches.

Os rosários são aqueles que foram distribuídos pelos satanistas, explicou o padre, particularmente pelo grupo chamado Illuminati. Ele disse que os rosários foram "rezados" pelos seus criadores, consagrando-os ao mal, para que quem o use seja seguido de espíritos malignos.

Símbolos ímpares

"Estes foram feitos não só para serem simplesmente entregues, mas para enganar os católicos ... para que os espíritos malignos os assombram", acrescentou.

De acordo com o oficial de caso Philippe De Guzman da Diocese of Novaliches (Libera Nox), que também esteve presente durante o referido episódio, os rosários satânicos têm símbolos ímpares sobre eles que não são facilmente perceptíveis ao olho destreinado. Muitas vezes feitos de plástico, os símbolos podem ser uma serpente enrolada em torno da cruz, um pentagrama e / ou um sol com raios, uma insígnia dos Illuminati.

De Guzman disse que novamente confiscaram um tal rosário de um recente caso de infestação manuseado pela Libera Nox. Rosários semelhantes foram confiscados de casos anteriores de infestação, mas o último rosário acabou por ser o motivo pelo qual um espírito maligno residia na sala do cliente, causando distúrbios na casa.



"Às vezes, não há símbolos", disse Legaspi, referente ao que De Guzman descreveu, "mas um ritual foi feito sobre ele como aquele que mencionamos anteriormente sobre Botanica, a loja ocultista em muitos lugares no exterior, como nos EUA, onde itens religiosos são trazidos para que possam causar dano aos outros ".

Ele divulgou como as bruxas vêm à Botanica para comprar gadgets e parafernália usados ​​no ocultismo ou simplesmente comprar itens como imagens religiosas, de modo que uma maldição ou espírito maligno possa ser anexado antes de ser distribuído como presente. Assim, ele lembrou a necessidade de ser extremamente cuidadoso ao receber itens religiosos.



(L) Foto real do rosário confiscado durante um recente caso de infestação de Libera Nox que, de acordo com o exorcista chefe de Novaliches, Pe. Ambrosio Nonato Legaspi, é um rosário "satânico". (R) Quando os níveis da foto são ajustados para torná-lo mais fraco usando um editor de imagens, as supostas insígnias Iluminati do sol com seus raios e a cobra na parte de trás do Cristo Crucificado tornam-se visíveis a olho nu. Legaspi advertiu os fiéis sobre esses rosários satânicos que agora estão em circulação do país. PHOTO COURTESY OF LIBERA NOX

Exorcizar artigos religiosos

A este respeito, Legaspi instou os sacerdotes a abençoar itens religiosos de acordo com os rituais católicos e exorcizá-los, especialmente se seus proprietários tiveram ocorrências paranormais.

"Não apenas uma bênção, esses itens devem ser exorcizados. Não é apenas uma bênção comum onde a água é simplesmente aspergida - como a maioria dos sacerdotes costumam fazer -, mas usar o ritual católico ... que amaldiçoaria o demônio ", enfatizou.

O exorcista explicou que simplesmente aspersão de água benta no item amaldiçoado ou infestado não fará desaparecer o espírito maligno, especialmente se o ritual realizado pelos satanistas durar 30 minutos, tornando-se uma grande maldição.

Ele, no entanto, negou a necessidade de realizar uma benção mais longa para desfazer o ritual maligno, mas simplesmente realizar um prescrito pela Igreja Católica. Não há necessidade de um exorcista fazê-lo, uma vez que o sacerdote pode dizer que o Livro das Bênçãos das Orações do Antigo Rito.



Além disso, Legaspi também alertou sobre medalhas maçônicas que também estão em circulação. Ele disse que estes se parecem com a da Medalha de Nossa Senhora da Milagre, exceto que uma bússola, que é a insígnia dos Maçons, pode ser encontrada no fundo. Os maçons, uma sociedade secreta de homens, foram conhecidos e declarados pela Igreja Católica como anti-cristãos e anti-igrejas.

O episódio de guerra espiritual do diocesano de Novaliches em Olá Pai 911 é transmitido todas as primeiras segundas-feiras do mês das 9:30 p.m. às 11:00 p.m.

Durante o episódio do 7 de agosto, cujo tópico é "Infestações, Pádua e Pagaalay (Razões Comuns para Infestações)", Legaspi e sua equipe explicaram que as infestações ocorrem quando um espírito maligno reside em um objeto, animal ou lugar devido ao pecado, oculto práticas, Feng Shui, rituais pagãos, violência e assassinato.

Via Catholic Digestt / Nossa Senhora cuida de mim


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários