Oração poderosa de benção pela quinta-feira


Ilumina, ó, Emanuel, os olhos do meu espírito com a verdadeira luz, para que não permaneçam cerrados em um sonho que pode induzir-me a tratar com injustiça aos meus amigos e inimigos, porque Jesus disse: deveis amar aos vossos inimigos.



Ó, docíssimo Jesus! Conserva-me, ajuda-me, salva-me. O Senhor está comigo e não temerei a maldade de meus inimigos. Ó, docíssimo Jesus, que tão somente ao pronunciar seu nome, todo joelho se dobre, tanto celeste, como terrestre, como infernal, que toda língua anuncie que nosso Senhor Jesus Cristo goza da glória de seu Pai. 

Assim seja.
Sei perfeitamente que assim como invoquei ao Senhor, em qualquer dia e hora em que o faça serei salvo naquele mesmo instante. 


Docíssimo Senhor Jesus Cristo, Filho amado vivo do Grande Deus, que fez tantos e tantos milagres pelo poder: se teu preciosíssimo nome, visto que por Ele, e por sua virtude, os demônios fugiram, os cegos recobraram a visão, os surdos ouviram, os coxos andaram, os mudos falaram, os leprosos se viram cicatrizados, os enfermos se curaram e os mortos ressuscitaram; porque tão imediatamente se pronunciava o doce nome de Jesus, todas as tentações desapareciam, todas as disputas cessavam, todas as lutas entre o mundo, o demônio e a carne se extinguiam e marcava o ser cheio de todos os bens celestiais, porque qualquer que invoque o Santo Nome de Deus será salvo pelos séculos dos séculos.

Assim seja.

Amém!
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários