O bebê recém-nascido morto volta à vida depois que o médico rezou para a Madre Teresa de Calcutá


Por 15 minutos, eles tentaram reviver o bebê, mas ainda assim, nada mudou.



Drolah Sanchez, um médico em um hospital público em Batangas, compartilhou sua história milagrosa no Facebook, onde um bebê morto que ele acabou de entregar foi trazido de volta à vida com uma única oração que ela fez a Santa Teresa de Calcutá, ou popularmente conhecida como Madre Teresa.



Uma manhã de setembro, às 5:40 da manhã, para ser exato, uma mãe de 20 anos estava prestes a dar à luz. Ela foi apressada para o hospital do Dr. Sanchez, onde a equipe do hospital sabia que não seria uma entrega normal.

O bebê ficou pálido, sem batimentos cardíacos, sem atividade respiratória, nem mesmo um único vestígio de vida. O Dr. Sanchez estava com o coração partido e estava chorando pela possível morte do bebê. Cansado e sentindo vontade de desistir, o Dr. Sanchez orou sinceramente e pediu a ajuda de Santa Teresa.

Sánchez continuou a chorar e começou a rezar a Santa Teresa de Calcutá. Ele pediu um sinal. Se o bebê não voltará à vida, ele vai se demitir do trabalho porque não consegue fazer todo o trabalho no hospital. Por 15 minutos, eles tentaram reviver o bebê, mas ainda assim, nada mudou.

Mais um minuto passou. Uma das enfermeiras disse a ele para parar porque o bebê já estava morto. Ele continuou revivendo até o bebê começar a respirar. E em uma mudança milagrosa de eventos, o bebê começou a respirar novamente!

O bebê recebeu o nome da Santa Teresa de Calcutá, a quem o Dr. Sanchez acreditava ter conseguido o milagre e ter recuperado a vida o bebê. Bem-vindo ao mundo, Maria Theresa!



Via viral4real / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE


Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário