Jovens católicos são violentamente agredidos por ativistas gays e feministas ao protegerem Igreja de vandalismo


Um grupo de católicos argentinos fizeram um cordão de proteção e orou em frente à Catedral de San Juan (Argentina)  impedindo que feministas/abortistas acompanhadas de um grupo de gays queimassem e depredassem a igreja. As feministas picharam as ruas da cidade e queimaram um boneco representando o Papa Francisco.



O grupo de católicos foi humilhado o tempo todo, enquanto elas proferiam palavras de ódio contra Deus e a igreja, mas o grupo de católicos não reagiu aos ataques e manteve-se firme na fé. Não há mais respeito pela fé alheia.

A que ponto chegamos por conta destes estados marxistas que dizem que respeitam as pessoas como um todo e falam em igualdade, mas  tentam humilhar quem os contrariam, por somente  não concordar com as suas ideias absurdas. Não respeitam ninguém que pense diferente, mas quando contrariados falam em preconceito de toda espécie.

Infelizmente o Brasil está tomando um rumo igual ao da Argentina por conta de um assistencialismo desproporcional que não ajuda ninguém e ainda destruirá a nação com o tempo.





Devemos rechaçar quem defende essa ideologia do poder pelo poder sem os princípios básico de uma sociedade, que é o respeito mútuo e a moralidade como um todo, pois se assim não fizermos em pouco tempo teremos uma nação arruinada por conta das famílias fragilizadas por esses comunistas que andam em nosso solo.

Diferente do Islamismo, onde os países que professam o Islamismo, são teocráticos.

Diferente das nações onde professam o cristianismo, que os estados são laicos e democráticos. Portanto esses governos onde há uma grande massa cristã, deveriam governar para todos e não incentivar e até patrocinar essas "minorias"  que lutam por "direitos" atropelando todo bom senso que possa existir, até porque, aborto e tudo que fizeram neste vídeo, são práticas criminosas.

Vejam o vídeo abaixo:






Via Front Católico
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS




Comentários