A hóstia que sangrou na Polônia confirmou ser o verdadeiro corpo e sangue de Cristo


Na Polônia, uma hóstia consagrada caiu no chão, e foi colocada diretamente em um recipiente com água, de acordo com o relatório do bispo Zbigniew Kiernikowski, de Legnica. A queda da hóstia e sua preservação ocorreram no dia de Natal de 2013, depois que a hóstia foi conservada em um recipiente com água pelo padre paroquial, gradualmente começou a mudar a cor, possuindo manchas vermelhas.



"Em fevereiro de 2014, um pequeno fragmento vermelho da hóstia foi separado e colocado em um cabo. A Comissão ordenou a colheita de amostras para realizar os testes minuciosos pelos institutos de pesquisa relevantes ", afirmou o bispo Kiernikowski. O  sangrento na hóstia por vezes já foi atribuído a ter "as características de um milagre eucarístico"

A declaração médica final do Departamento de Medicina Forense descobriu que "na imagem histopatológica, os fragmentos (da hóstia) foram encontrados contendo as partes fragmentadas do músculo estriado cruzado. É mais parecido com o músculo cardíaco. Os testes também determinaram que o tecido era de origem humana, e descobriu que ele apresentava sinais de angústia ".

O bispo Kiernikowski disse que acredita que o sangrento na hóstia tem "um milagre eucarístico", disse ele a jornalistas que levou este caso à Congregação para a Doutrina da Fé do Vaticano. E o Vaticano em abril aprovou as descobertas e relatos do caso e recomendou o pároco, Pe. Andrzej Ziombrze "para preparar um lugar adequado" para a hóstia para que os fiéis possam venerá-lo.

"Espero que isso sirva para aprofundar o culto da Eucaristia e terá um profundo impacto na vida das pessoas que enfrentam o Anfitrião", disse o bispo Kiernikowski.

Via Catholicsay / Nossa Senhora cuida de mim

COMPARTILHE



Comentários

  1. Glória e louvores a todo momento ao Santíssimo digníssimo sacramento

    ResponderExcluir
  2. Eu creio em Deus!

    ResponderExcluir
  3. Eu creio ., Meu Senhor e Meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. Eu creio mas aumenta a minha fé, SENHOR

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

    ResponderExcluir
  6. Eu creio senhor Deus

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus eu creio adoro espero amo todos os que não crê não adora não vos ama amém..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Jesus Sacramentado eu creio em vos

      Excluir
  8. Meu Senhor e meu Deus.Louvado seja o Santíssimo e digníssimo sacramento.Eu creio Amém 🙏

    ResponderExcluir
  9. Eu creio Senhor e não duvido.

    ResponderExcluir
  10. Eu CREIO meu DEUS E MEU SENHOR...mas aumentai a minha fé.

    ResponderExcluir
  11. Eu creio. Meu Senhor é meu Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário