Você irá se admirar com os famosos que são católicos


Os famosos sempre conseguem muitos seguidores devido a sua profissão e exposição na tevê, no rádio e na internet, com isso, atraindo olhares e curiosidades dos fãs sobre sua vida, seja ela profissional ou particular.



Os atores, cantores, apresentadores, atrizes, e dentre outros, também possuem seu lado espiritual, e alguns já assumiram publicamente sua fé no catolicismo.



Confira abaixo alguns dos famosos que são Católicos Apostólicos Romanos: 

1) Lília Cabral é devota de Nossa Senhora de Fátima. Católica assumida, a atriz ainda acredita que sua mãe, no céu, a ajuda a conquistar o sucesso. E bota sucesso nisso! “Eu rezo bastante. Minha dedicação a Nossa Senhora de Fátima é verdadeira”, assume.


2) Católico praticante, Mel Gibson dirigiu o polêmico filme Paixão de Cristo, de 2004. Na época, a produção foi acusada de incentivar o ódio contra os judeus e de mostrar imagens excessivamente violentas na sequência da crucificação. Gibson disse que sua intenção foi ser fiel aos fatos


3) Ana Maria Braga é católica e devota de Nossa Senhora de Fátima. “Nossa Senhora de Fátima apareceu na minha vida quando eu vivia o drama do câncer. Sempre tive fé”, disse a apresentadora, que percorreu de joelhos os 600 metros da passarela das promessas do Santuário de Fátima, em Portugal, para pagar uma promessa.


4) Roberto Carlos é conhecido por seguir a religião católica. O cantor demonstra sua fé em diversas canções de seu repertório, como “Jesus Cristo” e “Nossa Senhora”, além de já ter se apresentado em Jerusalém.


5) Luiz Datena: o lado supostamente rabugento e “agressivo” do apresentador às vezes deixa escondido seu lado espiritual. Ele, no entanto, é seguidor da doutrina católica.


6) Tony Ramos: o ator é católico e afirmou que, quando pode, vai à missa discretamente para evitar possíveis tumultos de fãs.


7) Sandy: a cantora não costuma fazer alarde sobre suas crenças, mas já afirmou ser adepta ao catolicismo.



8) “Eu percebi que estava vazio” conta o famoso ator e produtor Eduardo Verástegui, que teve uma forte conversão ao catolicismo depois da rodagem de um filme em Hollywood.


9) Myriam Rios: mineira, ex-atriz Global, conhecida nacionalmente por seu relacionamento de 12 anos com Roberto Carlos e seu talento de atuação. Hoje é membro compromissado da Comunidade Canção Nova. Acompanhe depoimento da atriz.



10) Marcos Mion: bastante conhecido por seus programas na MTV, no início dos anos 2000, Marcos Mion tem demonstrado sua fé por meio de publicações em redes sociais e até mesmo na televisão, desde que decidiu levar o catolicismo a sério em 2016. Ele foi influenciado pela esposa, Suzana Gullo, a se converter. As dificuldades que tiveram no último ano, na luta contra um câncer de mama de Suzana, foram superadas, de acordo com Mion, pela fé do casal.



via Sempre em Família

FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

  1. Ana Maria Braga não é católica. Vive o sincretismo religioso. Tem imagens de Nossa Senhora e ao mesmo tempo joga flores para yemanjá no reveillon.

    Sandy não é católica, inclusive ela afirma no vídeo de lançamento do CD Manuscrito, que apesar de ter sido batizada e ter feito primeira comunhão não é católica e não segue nenhuma religião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário