Orações para pedir a intercessão de Santa Clara de Assis

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Querida Santa Clara, que fostes motivo de alegria e orgulho, santa para vossos pais e irmãs, que soubestes lhes retribuir o amor e a dedicação com que vos cercaram desde o berço, eu vos consagro minha família e todos que comigo convivem.



Bem vedes, querida Santa Clara, como são difíceis os tempos em que vivemos, quando o amor e a fidelidade familiar se tornam quase impossíveis. Sei, contudo, que a Deus nada é impossível e que, com fé e confiança, tudo se alcança.
Por isso, imploro confiante: visitai nosso lar, permanecei conosco e, já que sois mais clara que vosso próprio nome, clareai nossa mente e nosso coração, para que possamos permanecer unidos entre nós e, sobretudo, permanecer fiéis a Deus. Amém.

Pedido a Santa Clara pelas famílias

Querida Santa Clara, por teu amor à infância de Jesus, alcança-nos a proteção sobre a nossa família!

Por teu amor à Paixão de Jesus, alcança-nos força e coragem na provação. Por teu amor à Igreja, alcança-nos a fé, a esperança e a caridade!
Por teu amor aos irmãos, Alcança-nos a graça da fraternidade!
Por teu amor à oração, alcança-nos o desejo de estar com o Senhor! Por teu amor à pobreza, alcança-nos desprender-nos dos vícios e pecados!
Por tua santa morte, alcança-nos a nós uma vida e morte santas nas mãos da Virgem Maria! 

Amém!

Bênção de Santa Clara

Pela intercessão de Santa Clara, o Senhor Todo-poderoso me abençoe e proteja, volte para mim Seus olhos misericordiosos, dê-me paz e tranquilidade,derrame sobre mim Suas copiosas graças e, depois desta vida, aceite-me no céu em companhia de Santa Clara e de todos os santos. Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. 
Amém.
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:

EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:

Comentários

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário