O treinador do Fluminense perdeu o filho recentemente e essa foi a 1ª vez que ele decidiu falar: na pior dor estou de pé


Acho que não existe nada mais triste do que a perda de um filho. O sentimento de não tê-lo mais por perto é algo que consome a cada dia. E quem sabe muito bem disso é o treinador Abel Braga que acabou de dar adeus ao seu filho de 19 anos.


Devido a um acidente durante uma de suas crises de epilepsia, um distúrbio cerebral, o garoto João Pedro não acordou mais, caindo nu durante o banho.



O que mais impressionou, contudo, foi a atitude do pai que dias depois do ocorrido, estava ao lado do time do Fluminense, pronto para mais uma partida. Quando chegou ao estádio, foi aplaudido em pé, o que emocionou a todos. Em entrevista ao Fantástico, ele explica por que resolveu voltar logo para a ação: ''Porque eu sou pai, cara. Scarpa faz o gol contra o Sport e corre para abraçar o Abel. E no fundo, no fundo eu sou o segundo pai de toda aquela equipe. São garotos, são meninos'', revelou.


Durante o 'um minuto de silêncio', o treinador não pode evitar a dor e chorou durante aqueles exatos 60 segundos.



Agora, a lembrança de seu filho ficará em pensamento e, no irmão mais velho e nos amigos de João, tatuado no corpo. 'Presente em pensamento' teria sido a última mensagem enviada por ele e que agorá estará sempre junto deles como memória.
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários