Foto do nascimento de uma bebê viraliza após ela abraçar a mãe logo que chega em seus braços


Quando um bebê nasce é uma felicidade só! Os pais e os familiares ao redor ficam maravilhados com a beleza da vida, que se inicia naquele pequeno ser. E é impossível esquecer cada detalhe do momento, que fica marcado em cada pessoa presente - seja um olhar do pequeno, o primeiro choro ou o primeiro banho, por exemplo.



Com a Brenda Coêlho, de 24 anos, não foi diferente. Ela é mãe de primeira viagem e há três meses deu à luz à Ágata, em Vila Velha, Espirito Santo. Segundo a mãe, foi o momento mais especial e emocionante de sua vida. Mas um detalhe fez com que o registro do nascimento de Ágata viralizasse nas redes sociais, chegando a mais de 4,6 milhões de visualizações.



A pequena abraçou a mãe logo nos primeiros minutos de vida. É um show de fofura e mesmo após os três meses, a imagem continua repercutindo e ganhou a atenção da imprensa internacional. Brenda deu entrevista a jornais britânicos essa sexta, 4, e contou que a atitude de sua filha logo ao nascer não surpreendeu somente ela, mas também a equipe médica envolvida no parto:


"Eles não podiam acreditar como ela estava tão carinhosa comigo", contou. "Foi um momento incrível quando ela me abraçou pela primeira vez. Ágata agora está com três meses e está ótima. Todo dia é uma surpresa e eu amo ser mãe", completou.





Muita saúde para as duas e que esse carinho que Ágata demonstrou pela mamãe logo no primeiro momento seja eterno!
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários