Esse casal perdeu seus dois filhos em um trágico acidente de carro, mas a vida os deu uma nova chance e dois milagres


Eles sofreram a dor de perder dois filhos após um grave acidente de carro em 2015, na Carolina do Norte, EUA. O casal Gentry e Hadley Eddings bateram em um caminhão na época e seu filho de 2 anos estava no veículo e não sobreviveu. Além disso, Hadley estava grávida de oito meses, mas ao chegar ao hospital e ter um parto de emergência, o bebê também não suportou e acabou falecendo dois dias depois.



Gentry é líder religioso na Igreja de Forest Hills e Hadley é professora na mesma instituição. Juntos eles lutam pela vida de outras pessoas e chegaram a arrecadar cerca de 600 mil reais em doações para enviar à missão humanitária no Haiti, em que atuaram. E eles tinham tudo para sucumbir após a forte perda que sofreram, mas mesmo com tudo, não desistiram e além de reunirem forças e ajudar os outros, com muita fé conseguiram se reerguer:

"Acreditamos que podemos confiar em Deus mesmo quando é muito difícil. Nós só acreditamos. Nós temos que acreditar", disseram na época em que velaram seus filhos.


Mas também receberam algo muito bonito, que fez a vida deles mudar complemente e deu um novo motivo para prosseguir - recentemente, Hadley deu à luz a gêmeos. E, juntos, o casal decidiu fazer uma homenagem aos seus filhos falecidos e colocar o mesmo nome deles nos pequenos recém-nascidos: Isaiah Dobbs e Amos Reed.


A família anunciou à imprensa que todos passam bem. Desejamos muitas alegrias à essa nova família e que o lar deles seja sempre repleto de muito amor e saúde.
Via Gazeta Online
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários