Bebê com ossos de vidro e poucas chances de sobreviver surpreende a todos e dá a volta por cima


E se você estivesse esperando um filho e nos sexto mês de gestação, seu médico lhe contasse que o bebê sofre com Osteogenesis Imperfecta, a rara doença dos "ossos de vidro", que faz com que os ossos se quebrem com uma facilidade assustadora? Difícil, não é mesmo?






Foi exatamente o que aconteceu com os pais de Kaden Casebolt. Ele tinha 95% de chance de nascer morto e os médicos aconselharam Valorie Salsman a interromper a gravidez, mas ela e seu marido decidiram que acreditariam nesses 5% que restavam e se apegaram a isso, torcendo para que tudo ocorresse bem:



"Queríamos conhecer nosso bebê, independente de qualquer coisa. Então decidimos seguir em frente", disse Valorie à BBC. Ela foi desacreditada pelos médicos e pensava que seu filho sequer chegaria ao mundo, e contou que quando Kaden nasceu, foi um sonho realizado e não podiam conter a felicidade ao ter o menino em seus braços.


Hoje com 5 anos, Kaden já sofreu mais de 40 fraturas e incontáveis cirurgias, mas não deixou de lado a força e vontade de viver, que incentiva seus pais a também continuarem: "Ele vive sem medo, com alguns cuidados, mas muita coragem", diz Valorie. O pequeno é apaixonado por super-heróis, embora ele mesmo seja um! 



"Acho que o que podemos aprender com Kaden é amar a vida. É possível ver como ele é feliz apesar de tudo, então se ele é, por que qualquer outra pessoa também não pode ser?".


Ele da um show de perseverança e mesmo com todos os motivos para desistir, ainda tão novinho, ele aprendeu a não se deixar abater e enfrentar tudo com muita alegria e "superpoderes".



Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários