Após 4 anos de luta contra o câncer, jovem descobre que tem apenas alguns dias. O que ele faz com eles tornou-se viral


Cada pessoa lida com a tristeza de uma forma diferente, e este sentimento ruim fica muito mais fácil de enfrentar com pessoas que nos amam do nosso lado.



E essa família decidiu lidar com o diagnóstico de câncer de um filho de uma forma diferente. Quando Taylor Hammond, de 10 anos, que mora em Las Vegas com seus pais e cinco irmãos, descobriu que sofria de uma forma rara de leucemia, ele se recusou a abandonar a esperança.
Ele luta contra o câncer há quatro anos e cada vez que parecia que ele tinha vencido a doença, ela voltou ainda mais agressiva do que antes. Mas o pior viria a seguir: recentemente, a família soube que a leucemia havia voltado, mas desta vez, seu estado era terminal.



Taylor, então, decidiu escrever sua própria lista com coisas que ele deseja fazer ainda. Ela até ganhou um nome: "Lista de Vida". Bem apropriado, não?


Ele e sua família começaram a correr atrás das coisas que ele desejava e já conseguiram fazer muitas coisas! Recentemente, foram para o Havaí e andaram no Trolley Waikiki, um ônibus turístico muito famoso do local.



Outra experiência emocionante foi conhecer Floyd Mayweather, ex-boxeador norte-americano. A mãe de Taylor disse que o garoto se emocionou muito no encontro, tanto quanto na viagem que toda a família fez para o parque temático da Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia.


Outros itens da lista incluíram uma viagem à Disney, andar em um carro de corrida e simplesmente assistir um bom filme. Surpreendentemente, a maioria dos itens da lista foram doados ou pagos por estranhos.



Todos conseguiram distrair a cabeça realizando todos os sonhos de Taylor. Sem dúvidas, é um lindo exemplo para as outras famílias que passam por situações semelhantes. O sorriso nesse momento é o melhor remédio.
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários