Seu marido foi assassinado e a deixou viúva. Depois, no dia do funeral, sua filha revelou algo inesperado.


17 de julho de 2016 foi um dia terrível para a família Gerald, de Lousiana (EUA).



Dechia Geral recebeu a ligação que as esposas de todos os policiais mais temem: seu marido, Matthew, tinha sido morto em serviço. Ele não deixou apenas Dechia, mas duas filhas pequenas. Apesar da tristeza, ela sabia que tinha que manter a família unida pelas duas pequenas. Mas então, no funeral de Matthew, sua filha mais velha virou pra ela e disse algo bizarro.



Ela afirmou que Dechia estava grávida. A viúva considerou aquilo uma simples confusão de criança, mas, mais tarde, a sua filha mais nova lhe disse a mesma coisa.

Para se acalmar, ela decidiu fazer um teste de gravidez. Para sua enorme surpresa, os resultados deram positivo! Ela estava tão no começo da gravidez que ela não tinha notado qualquer mudança.

Nove meses depois, Falyn Matthew Gerald nasceu são e salvo. Dechia lhe deu as boas vindas ao mundo com o apoio dos amigos e da família. Todos sentiam que, através daquele bebê, Matthew ainda estava com eles.
Desde o dia em que o perdeu, Dechia tem usado um colar com a aliança de Matthew nele. Para a surpresa de todos, em seu primeiro momento abraçado ao peito da mãe, Falyn alcançou e agarrou o anel.

“Todos nós sentimos o seu pai conosco”, disse a sogra de Dechia. “É algo lindo e ao mesmo tempo difícil, mais do que consigo expressar. Simplesmente toca meu coração mais do que consigo descrever. É como tê-lo novamente.”

Ter três crianças é um grande desafio para a viúva, mas elas são uma linda lembrança de seu ex-marido. Os colegas de Matthews até apelidaram Falyn de “Bebê Buttons”, em homenagem ao seu pai, que eles chamavam de “Buttons”.

Como Dechia está hoje? “Eu simplesmente consigo sentir sua presença. Eu não preciso me preocupar sobre a ansiedade ou preocupação de onde ele está ou o que ele está fazendo, porque, neste momento, ele está aqui conosco”, ela afirma.

Junto com o apoio de toda a comunidade, Dechia conseguirá manter a memória de Matthew viva e dar uma bela vida às suas crianças. Que surpresa especial foi essa nova vida para toda a família após a perda trágica que ela sofreu. Vamos esperar que as coisas continuem melhorando para os Gerald. Eles merecem o melhor. 
via Dicas com valor
COMPARTILHE


Comentários