[2017] 'Pomba branca' pousa no ombro de Dom Peruzzo na procissão de Corpus Christ


EM 2017: Um fato impressionante chamou atenção dos fieis durante a procissão de Corpus Christi na cidade de Curitiba-PR: uma pomba branca pousou sobre o ombro do bispo Dom Peruzzo no meio da multidão. 


Os internautas perceberam o fato e compartilharam as fotos nas redes sociais.



Dom José Antônio Peruzzo (Cascavel, 19 de abril de 1960) é um arcebispo católico brasileiro. Bispo de Palmas-Francisco Beltrão entre 2005 e 2015 e atual Arcebispo Metropolitano de Curitiba. É Mestre em Ciências Bíblicas pelo Pontifício Instituto Bíblico e Doutor em Teologia Bíblica pela Pontifícia Universidade Santo Tomás de Aquino, ambas de Roma.


No dia 7 de janeiro de 2015 o Papa Francisco nomeou Dom José Antônio Peruzzo arcebispo metropolitano de Curitiba, com posse no dia 19 de março, na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. 


Observando a cena muitos fieis comentaram os registros. 

Hugo Santos, músico católico, foi um dos fieis que perceberam a cena e ao compartilhar as imagens nas redes sociais, disse: e durante a procissão, dom Peruzzo recebe em seu ombro um presente especial... mano: DEUS EXISTE!  

Depois ao ver que a 'pomba branca' continuava a procissão de Corpus Christi no ombro do bispo, reafirmou: acompanhou Dom Peruzzo por muito tempo!!! Deus é muito top né???? Sinaaaais de Deus! 

via Nossa Senhora cuida de mim
COMPARTILHE


Comentários

  1. Tem muitos mistérios, que é só para Deus saber 🙏🙏🙏🙌🙌🙌❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Manifestação de Deus , sim!!! Ele está sempre perto de nós !!!Creio com toda a certeza !!! Lindo demais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu comentário !!!Quero entender porque está em outro nome .?????

      Excluir
  3. Deus está presente na hóstia

    ResponderExcluir
  4. Nancy Pereira11 junho, 2020

    Deus sempre nos surpreende. Ele se revela nas coisas mais simples e singela. Deus nos dar a sua paz, mas também quer que sejamos instrumentos de paz. Deus oferece serenidade e confiança. Dias melhores virão, como diz o papa Francisco! Salve a paz. Louvado seja nosso Deus da paz.

    ResponderExcluir
  5. Para sempre seja louvado o nome do Senhor. 💞💞💞

    ResponderExcluir
  6. Gratidão eterna Amor Sem Fim ! Deus existe Sim e ele nos nos Ama tanto que foge da razão e vai Alem da nossa existencia ! Vingativo JAMAIS porque se assim fosse não estariamos mais aqui 💖🌹

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Como não entender que um momento tão sublime de tantas orações, tanta luz , o senhor deixaria de se manifestar para dizer eu estou aqui filhos e filhas acreditem ! Dias melhores estão chegando.

    ResponderExcluir
  9. Deus é amor, e ele está presente onde seu nome é aclamado. Eu creio, acredito e entrego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a crédito eu creio eu entrego na tuas mãos abençoada mim abençoe também o meu senhor e meu deus que tanto amor trás meu amor pra mim eu creio é recebo em nome de Jesus amém

      Excluir
  10. Bem foi dito,por uma profecia do servo Ironi Spuldaro,que após Corpus Christi as coisas ia mudar no Brasil.Esta aí, sinal de Deus 🙏 Procurem no YouTube
    Até me arrepiou agora

    ResponderExcluir
  11. Me aconteceu o mesmo
    Chegando a casa do trabalho ao sair do automóvel senti algo esvoaçando no meu ombro tentando pousar nele , logo tive um impulso de susto como algo tivesse nas minhas costas e me baixei , quando me virei para meu espanto tinha uma pomba branca esvoaçando a minha volta até que pousou no meu ombro de novo e lá ficou , eu fiquei surpreso pelo sucedido e deixei ela pousada no ombro acabando por achar engraçado a surpresa , a pomba branca me acompanhou até casa , a mesma se manteve fixa no ombro catucando meu ouvido com o bico , abri portão , abri porta de casa , entrei em casa com ela e não fugiu , fiquei com ela algum tempo em casa mas a deixei em liberdade com janela aberta mas ela nem saia , ela não me largava nem um minuto , para onde eu ia ela ia atrás , se eu fiquei assustado ao inicio mais assustado fiquei com a insistência dela em me acompanhar , se eu ia para o carro ela voava até mim e queria ir junto , quando eu chegava de carro ela parece que percebia e vinha voando de casa até mim , até que certa altura ela desapareceu de um dia pro outro .
    - Não era uma pomba Branca vulgar , era uma pomba branca como a paz suas penas brilhavam como pureza , como aquelas pombas que usam na magia , longa , fina e elegante com uma beleza divinal .., durante um tempo senti falta dela , mas , me fez refletir sobre a vida e me perguntar a mim mesmo se o que aconteceu foi um sinal de um anjo , difícil de acreditar , mas , eu acreditei porque me deu confiança .

    Facto Verídico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário