Oração milagrosa do dia para receber milagres


Oração milagrosa para receber milagres, é uma unanimidade entre os cristãos, todos nós queremos orar e ver resposta positivas em nossas vidas, a oração milagrosa foi feita para quem deseja receber de Deus, as maiores benção aqui nessa terra. Antes temos que lembrar que a oração milagrosa é aquela que é feita baseada na palavra de Deus, e reivindicando o que é do nosso direito na palavra através da oração.



O texto sagrado relata a história de Isaque que possuía uma mulher que era estéril, ela não podia aos olhos humanos dar a luz a filhos, foi quando Isaque começou a orar insistentemente, e sua mulher deu a luz a GÊMEOS (Jacó e Esaú), dando sequência a descendência de Abraão.



Oração

Ó Deus milagroso, quando lembro dos teus feitos, nasce uma fé em meu interior, pois sei que és um Deus que não faz acepção de pessoas. Lembro-me de que um homem chamado Isaque, recebeu um milagre através da oração insistente.

Então assim como um Pai que ama seus filhos, nunca dá um presente pra um e deixa o outro sem, assim também é o Senhor, que é bom, que diz “Se um filho te pedir peixe, lhe dará uma serpente? Se nós que somos maus sabemos dar boas coisas para nossos filhos, quanto mais o vosso Pai Celestial NÃO DARÁ BENS AOS QUE LHE PEDIREM?”.

Deus quero esse milagre, em nome de Jesus Cristo se porventura o milagre ainda não aconteceu por motivo de um mal, então eu determino que todo o mal que impede o milagre de acontecer, vai embora!, vai embora todo o impedimento, em nome de Jesus Cristo!

Pai, pela minha fé esse milagre já aconteceu, em nome de Jesus Cristo!

Amém e Amém! 

via Oração do dia
COMPARTILHE


Comentários

  1. Eu oro como o coração que eu me diz: O Espírito Santo, vamos Boden abençoou hoje e pão que você dá, ajudar a se livrar de inveja e raiva de Orgulho e avareza e meus outros pecados, e guia-me o discernimento certo de suas palavras de Deus, e o desempenho do verdadeiro suas palavras e tudo o que você planejou no amor verdadeiro e fé em desempenho devocional da minha missão.


    E-mail valido : amlamblam09@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amém Amém Amém senhor Jesus Cristo 🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário