Oração do livramento - para afastar pensamentos negativos


Os pensamentos negativos são capazes de abater até as almas mais otimistas. E como podemos combater esses pensamentos? Com oração, claro. Veja abaixo a poderosa Oração do Livramento.





Nós costumamos fazer a Oração do Pai Nosso e dizer: “Livrai-nos de todo o mal”. Você já parou para analisar essa frase? O mal pode estar em todo lugar, nas pessoas, nos lugares, e até mesmo dentro da nossa cabeça. Como? Através dos pensamentos negativos. Os pensamentos negativos, o pessimismo, vai aparecendo aos pouquinhos dentro da nossa mente, e se nós dermos espaço, ele cria raízes. Passamos a ver um problema em cada solução, imaginar sempre que tudo vai dar errado, ver o mal até onde ele não existe. Por isso, precisamos evitar esses pensamentos ao máximo, limpar a nossa vida do pessimismo, pois isso também é um mal que deixamos crescer dentro de nós. Para se livrar deste mal, vamos ensinar a oração do livramento.

Há na Bíblia uma passagem que mostra o momento em que Cristo nos ensina a fazer a oração do Pai Nosso, que é aquela que diz: “Não me deixeis cair em tentação, mas livrai-me de todo a mal, amém”. O próprio Jesus Cristo nos pede para orar o Pai Nosso diariamente, e assim enfrentar a batalha contra o mal todos os dias.


Reze com muita fé:
“Ó Deus, dominador de minha alma; Senhor perdoa os meus pecados, e liberta-me nesta hora, das doenças, das dores e das aflições.
Preciso de sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas de satanás, que está tirando a minha paz.
Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias.
Ó mestre Jesus, ilumina os meus pensamentos e meus caminhos, afim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos. E guiado pela vossa luz, me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários.


Jesus abençoe toda a minha família, o meu trabalho, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo com o seu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades. Porque em paz me deitarei, em paz dormirei; e em paz também andarei; porque só tu Senhor me faz andar em segurança.

RECOMENDAMOS TAMBÉM:
1) Mãe descobre que filho é satanista e começa a orar por ele. 33 anos depois, é assim que ela o vê.
2) Estas são as “três armas” do Coração de Jesus para a luta espiritual.
3) Padre exorcista fala sobre o aumento do satanismo entre políticos e artistas.
O Senhor escutar esta minha oração, porque eu invocarei o seu nome de dia e de noite. E o Senhor mostrará a minha salvação.
Amém”

Via Wemysti
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários