Noiva é levada ao altar por homem que recebeu o coração de seu pai


Para uma noiva, como de praxe, o pai a leva até o altar. Mas nem sempre isso acontece, por diversos motivos, é claro. Mas e se você tivesse a chance de ter alguém que representasse o seu pai, que levasse o coração dele para a igreja? Digo, literalmente?



Sim, literalmente. Foi exatamente isso que a noiva Jeni Stepien fez no dia do seu casamento. Como ela fez isso? Bem, para que você entenda melhor, o pai de Jeni foi assassinado há um tempo em Swissvale. Então, como seria possível tê-lo naquele momento especial?
Tudo graças ao senhor Arthur Thomas que viajou de Nova Jersey para o casamento de Jeni. A primeira vez que ela o conheceu foi na véspera do seu dia que foi quando ela sentiu o coração de seu pai bater pela primeira vez depois de dez anos. Assim, depois da morte dele, Arthur, que é apelidado de Tom, recebeu o órgão.


"Eu estava no corredor da morte quando ele foi assassinado. E eu precisava de eu coração ou eu iria morrer dali alguns poucos dias", contou Tom.



E como Tom soube do casamento de Jeni? Bem, ela o convidou por meio de uma carta e a resposta não poderia ter sido diferente. "Eu estava tão agradecida por meu pai ter conseguido estar aqui hoje em espírito e físico também. Isso foi muito especial para nós", conta Jeni.


O noivo, Paul Maenner, também agradeceu e se emocionou com o momento de sua mulher andando até ele. "A mulher mais bonita que eu já vi no mundo", completou.



"Que grande honra é levar a filha do homem que deu seu coração para mim. Eu não consigo imaginar uma honra maior do que essa", finalizou Tom.
B. Ponzio
Via CBS News
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários