Esta jovem morrerá em poucas horas. Mas, antes, resolveu deixar uma mensagem emocionante em seu Instagram


O que você faria se soubesse que teria apenas mais 3 dias de vida? Bom, foi isso o que aconteceu com uma jovem chamada Nardya Miller, de 25 anos, e ela aproveitou seus últimos momentos para ficar com a família e se despedir dos amigos através de sua conta no Instagram.





A jovem sofria de fibrose cística e, mesmo após um transplante de pulmão, seu corpo rejeitou o novo órgão, acabando com todas as possibilidades de tratamento disponíveis. Com isso, os médicos afirmaram que a jovem teria apenas pouco tempo de vida, entre 3 a 5 dias. 

Então, lúcida, mas respirando com a ajuda de aparelhos, a jovem postou uma última imagem em seu Instagram, onde se despedia de todos os que conhecia e falava de maneira emocionante que todos eles foram muito importantes em sua vida. 




Confira: 

"Talvez você tenha conhecido toda a minha vida, ou eu conheça você há 10 anos ou há um curto período, mas dentro de uma semana, eu já não vou ter esse sentimento. Eu nunca mais verei seu rosto, eu nunca mais vou falar com você, nunca mais vou tocar você, nunca mais vou viver com você. Mas eu sempre vou amar você, a amizade que construímos e as memórias que criamos juntos.




Todos aqueles que se foram e vieram na minha foi por uma razão, e eu estou muito feliz por ter vivido uma vida incrível. Então, obrigada a todos aqueles que fizeram parte da minha jornada neste mundo de loucura. Mesmo se fez parte dos meus bons e maus momentos, você ajudou a fazer a mulher que sou hoje. 

As coisas não são sempre como planejamos na vida, existem algumas grandes coisas que nunca vou ver ou que nunca vou ter a oportunidade de ir ver. Eu nunca vou desistir. Eu nunca o fiz. Mas sei que agora acabou mesmo não desistindo. Os detalhes do meu funeral serão postados aqui, tudo será organizado.


Por favor, não fiquem tristes por mim. Tudo que eu quero é que se lembrem da menina que iluminava o seu dia, pelo menos uma vez. E eu peço: vivam a vida intensamente”.



Muito emocionante, não é mesmo? Ela soube lidar com esse assunto tão difícil de uma maneira muito tranquila e deixar uma mensagem importante a todas as pessoas: jamais deixe de demonstrar amor por aqueles que você tanto ama, amanhã pode ser tarde demais para dizer ou agradecer por qualquer coisa.

Via Jornal Ciência
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários

  1. Nossa chorei ao ela contar a sua linda história que me comoveu ,da a alegria e da tristeza descanse em paz linda Deus cuida de ti ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário