Mulher com câncer terminal realiza sonho e se casa com o amor de sua vida


Um dos momentos mais importantes da vida de alguém é decidir se casar com o amor de sua vida. Muita apreensão, angústia e principalmente felicidade fazem parte desse momento – mas, às vezes, uma notícia ruim pode interromper os planos felizes.



Não foi o que aconteceu com esse casal, que tratou a notícia ruim apenas como um obstáculo a ser superado. Ronda Bivens e Matt Magers já estavam juntos há 10 anos e tinham dois filhos quando descobriram que a mulher tinha um câncer raro.
Ela já tinha ido ao médico várias vezes devido a um caroço em seu tornozelo, mas diversos médicos a diagnosticaram errado, o que permitiu que o câncer avançasse. Em maio de 2016 ela recebeu uma ligação dizendo que o que ela tinha era um tumor e que sua perna teria de ser amputada.



Após a amputação, Ronda passou a usar uma prótese e a família pensou que o pior já tinha passado. Porém, a doença não deu trégua e se espalhou inesperadamente para os pulmões. Os médicos deram à mãe poucos dias de vida.


Dias depois, familiares e amigos dos apaixonados decidiram dar a eles o casamento que eles mereciam. A melhor amiga de Ronda, Amanda, cedeu sua casa para que a festa fosse realizada, chamou um mestre de cerimônias e comprou um vestido de noiva para ela.
No grande dia, o lugar estava cheio de pessoas que os amavam. “Meu objetivo era dar a ela meu sobrenome antes que ela se vá”, disse o noivo, emocionado. A cerimônia foi linda.
"Eu brinco com ela e digo 'você não vai a lugar nenhum agora. Eu passo a maior parte dos dias apenas segurando sua mão e falando com ela porque eu posso não ser capaz de falar com ela amanhã."


Linda história, não? Eles provam que seu amor é infinito mesmo apesar dos obstáculos. Matt lutará ao lado de sua amada até o último segundo, e ela estará bem enquanto estiver com ele. Inspirador.



Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários