Depois de abortar 9 vezes, essa mulher conseguiu o apoio na própria irmã. E o que aconteceu surpreendeu todos os médicos


O sonho de ser mãe faz parte da vida de muitas mulheres e com Melissa Kayser não foi diferente. Porém, ela acabou passando o que muitas também passam: o aborto espontâneo.



E não foi apenas um que impediu o sonho de Melissa a se tornar realidade, mas sim, nove abortos. Mesmo com tratamentos e fertilização in vitro, nada acontecia.
Com o passar dos anos, a jovem acabou desistindo de ser mãe. " Eu estava devastada porque você pensa que mulheres literalmente nasceram para reproduzir e, quando você não pode fazer, sente-se um fracasso", diz.


Mas, certo dia, médicos sugeriram algo que Melissa não esperava: a famosa barriga de aluguel. Mesmo sendo seu sonho ser mãe, ela não sabia se poderia emocionalmente lidar com outra mulher carregando o seu filho.


Surpreendentemente, não seria qualquer outra mulher, e sim, sua irmã mais velha, Lisa, que por incrível que pareça, nunca casou e nunca pensou em ser mãe. Tudo começou com uma simples brincadeira em que ela disse: "Vou te emprestar meu útero". Com isso, um comentário impensado logo tornou-se uma realidade.


"Eu não podia ficar assistindo Melissa passar por perda após perda. Ela se machucou tanto e só queria uma criança. Se eu pudesse ajudar a lhe dar uma família, então eu iria fazer isso", explicou Lisa.

Nos meses seguintes, as duas passaram por aconselhamento médico, psicológico e até mesmo jurídico. Assim que tudo se ajeitou, elas foram submetidas a um procedimento que realiza a transferência de embriões.


Foram implantados dois embriões, dos quais o médico alertou que apenas um vingaria. Mas a vida daria um jeito de surpreender a todos: o ultrassom revelou que, na verdade, Lisa estava grávida de gêmeos!


Nove meses depois de uma gravidez fácil e sem complicações, as pequenas Ashlynn e Tierney finalmente nasceram!
"Nunca terei palavras que eu possa dizer para agradecer pelo que ela fez", disse Melissa emocionada. O sonho da nova mamãe foi finalmente realizado e ela concorda plenamente com as mulheres que dizem não conhecer o amor até se tornarem mães.


A prova de amor de Lisa ultrapassa muita coisa. Ela, com certeza, será uma tia maravilhosa! 
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS


Comentários