Internado em estado grave há mais de um mês, Arlindo Cruz se emociona ao ouvir a voz de sua filha


Arlindo Domingos da Cruz Filho - mais conhecido como Arlindo Cruz - é músico, compositor e cantor de samba e pagode, tendo participado de grupos como o Fundo de Quintal. Ele marcou a vida de milhares de pessoas com suas canções, mas hoje é ele quem precisa do apoio de todos os seus fãs.



Internado há mais de um mês em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o cantor encontra-se em estado grave, mas, aos poucos, tem conseguido reagir e evoluir em seu tratamento.
"Há momentos de lucidez. Ele está forte, reagindo muito bem. Mas ainda não conseguimos conversar... Às vezes, a gente pede para ele piscar os olhos, e ele pisca. Quando pedimos para ele movimentar o rosto, ele também faz. Percebemos que ele mexe melhor o lado esquerdo", disse o filho, Arlindo Neto, de acordo com o Extra.


Sob atenção dos médicos na CTI, o sambista tem demonstrado resposta aos estímulos de seus familiares, que continuam presentes em cada etapa de sua recuperação. De acordo com o filho do cantor, lágrimas escorreram no rosto de Arlindo enquanto sua filha mais nova - de apenas 14 anos - dizia palavras de conforto a ele.
"Meu pai está dando um passo de cada vez. Os médicos ainda não falaram sobre sequelas nem deram detalhes sobre o tratamento. Tenho fé que São Jorge vai levantar ele", completa o filho.


Agora, a família continua atualizando o estado de saúde do cantor por meio de seu perfil no Facebook. E garante que o cantor tem recebido visitas de pessoas muito importantes para ele e que o motivam a continuar lutando. Nesse momento, o carinho dos fãs com certeza é algo fundamental. 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 

Comentários