Foi assim que esta recém-nascida reagiu ao ver os pais pela primeira vez


Estamos acostumados a ver fotos de recém-nascidos chorando, o que é perfeitamente compreensível, pois, de acordo com os médicos, após saírem do confortável ventre materno eles sofrem um pouquinho até se acostumarem com o novo ambiente.


                                                 
Mas uma foto que está circulando na internet foge a este padrão. Carmel, que nasceu há 3 meses, aparece feliz da vida, minutos depois de nascer. O que aparenta ser um sorrisão da bebê contagiou papai e mamãe na primeira selfie com a filhona.


A mãe, Thaise de Mari, que é empresária do ramo da moda, postou a foto em seu perfil pessoal no Instagram, onde tem mais de 220 mil seguidores. A publicação também foi destaque no tabloide britânico Daily Mail e na revista feminina Cosmopolitan.

Acostumada a postar fotos produzidas, com maquiagem e roupas impecáveis, a mãe publicou: “E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com cabelo, maquiagem ou ângulo! Eu inchada e com cara de choro, papai com cara de babão e Carmel já mostrando nos primeiros segundos para o que veio… para fazer uma família FELIZ!”


                                                            
E Carmel está levando a sério esta missão. Em outras fotos também publicadas pela mãe na rede social, a felicidade está estampada no rosto da garotinha.



                            
                               
Via Aleteia BR
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: