Para dizer adeus, gêmeo abraça irmãozinho em foto emocionante e comovente


Como lidar com uma notícia como essa? Os pais Tommy Buchmayer e Brandy Guettler nem acreditam que tudo aconteceu assim: em um piscar de olhos.


Recentemente, o casal teria dado à luz gêmeos: Hawk e Mason. Os dois nasceram prematuros e foram levados para NICU em Fort Pierce, na Flórida, para serem testados.
Infelizmente, Hawk foi diagnosticado com CDH (hérnia diafragmática congênita), uma rara condição na qual o diafragma não atinge sua total formação. Além disso, também impede que os pulmões se desenvolvam perfeitamente.



Logo, os médicos começaram cirurgias para conseguir de qualquer maneira salvá-lo. Desesperados, os pais criaram uma página no Facebook para poder atualizar a todos sobre o estado dos meninos.
Mas o que ninguém esperava era que, no dia que Mason aparentava estar mais agitado, uma enfermeira se aproximou e o colocou ao lado do irmão.






''Então, os deixamos ali e, de repente, assim que ele sentiu Hawk, alcançou seu braço, o agarrou e começou a sorrir. Os dois sabiam que estavam lá um pelo outro,’’ conta Brandy.
Isso, por fim, acabou acendendo uma nova esperança para os pais, mesmo sabendo da gravidade da doença que atacava seu filho.



Apesar disso, dias depois veio a triste notícia: Hawk não aguentara. ''Nossos corações estão tristes esta manhã por conta de nosso lindo menino que foi chamado para ficar ao lado de Jesus. Ele foi pacificamente e nós sabemos que agora não está mais sofrendo. Por favor, nos deixe ter um tempo para digerir e começar um novo processo de cura,’’ disseram ambos na página.



Rapidamente, o post com a foto tirada 11 dias depois do nascimento viralizou.
Uma grande perda, não é mesmo?!  

Via Best Of Web 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS