Ivete Sangalo ajuda filho de moradora de rua que conheceu ao cantar em trio elétrico


Ivete Sangalo Cady é cantora, compositora, instrumentista, empresária, atriz, produtora, apresentadora e escritora. E quando seu amigo David Brazil foi questionado sobre o tamanho de seu coração, não exitou em dizer: “Ela tem o coração muito grande!”



Ivete Sangalo não costuma contar as coisas que faz para ajudar os outros, mas ganhou destaque nos últimos dias ao ter história sobre boa ação divulgada por seu amigo David Brazil.
“Ela ajuda várias pessoas, mas não gosta que divulgue. Até lhe peço mil desculpas, tá Ivete?'”, disse David em um programa do SBT.
De acordo com o amigo, tudo começou em um show da cantora, quando ela avistou uma moradora de rua e seu filho assistindo ao show do lado de fora do trio elétrico. Foi então que ela mandou um segurança chamá-los, depois desceu até eles e fez um carinho no menino.


Depois desse dia, fontes confiáveis contam que ela continuou a ajudar a família. Não se sabe exatamente como é feita a ajuda, mas ao realizar esse ato simples e tão puro, Ivete mostrou realmente ter um coração muito bom e se importar com as causas sociais.
O que você achou da atitude da cantora? Acha que David Brazil deveria mesmo ter revelado seu segredo? 

Via Best Of Web 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: