Reze e peça proteção a Jesus para a sua vida


Quando estiver doente, dai-me Jesus, porque Ele é o médico dos médicos, Ele é a saúde. Quando me sentir triste, dai-me Jesus, porque Ele é a verdadeira alegria. Quando me sentir fraco, dai-me Jesus, porque Ele é a força.


Quando me sentir preocupado, dai-me Jesus, porque Ele é o repouso. Quando estiver nervoso, dai-me Jesus, porque Ele é a paz. Quando me sentir só, dai-me Jesus, porque Ele é um grande Amigo. Quando me sentir tentado, dai-me Jesus, porque Ele é a vitória.

Quando estiver nas trevas, dai-me Jesus, porque Ele é a luz. Quando me sentir um vazio, dai-me Jesus, porque Ele é a plenitude. Quando me sentir pecador, dai-me Jesus, porque Ele é o Salvador e Libertador. Quando o amor estiver ausente do meu coração, dai-me Jesus, porque Ele é o verdadeiro Amor.






Quando tiver necessidade de pão, dai-me Jesus, porque Ele é o alimento, Ele é o Pão da Vida. Quando sentir falta de Sua Palavra, dai-me Jesus, porque Ele é o Bom Pastor.

Quando me sentir pobre, dai-me Jesus, porque Ele é a riqueza infinita. Quando sentir falta do amor imenso de Jesus, dai-me Ele, porque Ele é o meu Senhor. Ele é o Senhorio da minha vida.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS