Pastora quebra imagem de Nossa Senhora e causa revolta na internet


Um vídeo de uma mulher em uma espécie de "transe" destruindo uma imagem de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) está causando revolta e indignação em todo o País.



No vídeo a mulher, identificada como "pastora", despedaça a imagem da santa. As pessoas que assistem à cena comemoram o ato de vandalismo aos gritos de "ô glória". "Eu não aceito outro Deus", diz uma das testemunhas. "Ô Deus, que maravilha senhor meu Deus", diz outra.


O homem que parece estar gravando a cena incentiva o vandalismo. "Quebra tudo, quebra toda obra contrária", determina. "Esta obra foi feita pelas mãos do inimigo, senhor, e agora está sendo quebrada", explica o homem, aparentemente chamando os católicos de inimigos de Deus e dos evangélicos. Ao redor da pastora que ataca a santa aparecem outras mulheres rezando e caminhando a esmo. 

Assista ao vídeo:


Veja o que alguns usuários falaram: 
Silvania Lima Não sei nem o que dizer em relação a isto. Realmente, sem palavras! Acho que fico apenas com dois versículos bíblicos:
- "Fazei tudo o que Ele vos disser" (Jo 2,5)
- "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" (Lc 23,34)
Maria Lúcia Matos Revoltante isso😠.... Não tem respeito pela religião alheia....Imagina pelo ser humano...
Desculpa, tipinho de pessoas como estas pra mim só pode ser um LIXO HUMANO.
😭😭😭
Rodrigues Machado esse tipo de adorador é muito pior esse tipo de gente precisa de muita luz mesmo espero que ela tenha bastante dias nessa terra para pagar cada ato dos seus pecados....essa senhora está desesperada pq ela não consegue ter bênçãos e nem paz de Deus precisa se submeter a esse comportamento p se sentir abençoada....
Oney José Geraldo Isso e triste e revoltante... Uma hora acha...e vai arrepender...palhaça e querendo aparecer e foi traída por um "irmão" q filmou e vazou na net...começa aí o tombo dela...
Marli Fonseca Sou católica e isso pra mim náo é novidade é apenas uma imagem que essa pobre coitada e ignorante tá usando ...talvez pra desabafar o ódio, rancor os "ensinamentos do Evangelho"que ela tá assimilando muito bem dentro da sua Religiáo...Respeito com as outras religióes ...nem pensar. Dá até pena dessa doida!
Eunice Damasceno Isso é direspeito com a religião católica e com Deus ótimo que fez uma violência dessa com nossa senhora aparecida lembra daquele pastor deu uma doença na perna que guase morreu depois chorou pediu perdão e depois trocou de religião pela católica bem feito eu fiquei com muita raiva dele
Ariane Vasconcellos Intolerância religiosa. Desrespeito com a fé alheia. Não adianta ficar pregando com a bíblia debaixo do braço se não respeita o principal mandamento: ama ao próximo como a ti mesmo. Isso inclui respeito, tolerância, amor no sentido real da palavra.
Ana Claro NOSSA SENHORA É A MÃE DE JESUS!!! Isso ninguém muda, é só uma imagem que estão quebrando, IDÓLATRA são ele que idolatram seu pastor fazendo tudo o que ele pede, cadê a tolerância desse povo CEGO. AMAI O PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Quebrou a imagem não a fé! Tolos. . .
arcelo Silva Eliana Robin Eles tem mania de dizer que nós católicos adoramos imagem,e os falsos pastores que vivem vendendo vassouras,canetas,lenços, etc..... É o que ,são idólatras do mesmo jeito,pior fica enganando os trouxas com falsas promessas,ao invés de ficar criticando os santos poderiam fazer a metade do que eles fizeram, será que iriam fazer de graça??????
Keka Dora Meu Deus tenha Piedade dessa moça que não sabe o que faz e não respeita a religião ...isso não é coisa de quem amo Jesus meus Deus minha mãezinha perdoe não tenho palavras aí ver essa agressão 😓

com informações de 1News Brasil


COMPARTILHE