Cidadãos encontram Bíblia intacta com mensagem poderosa após forte tornado


Como você teria reagido diante disso? Para a população de Hattiesburg, Miss, só havia uma explicação para o que havia ocorrido: um milagre.
Pois é. Não é todo dia que acontece um tornado. Pelo menos não tão poderoso quanto o que atingiu a cidade americana que acabou deixando quatro pessoas mortas e uma dúzia ferida. O caso foi tão sério que foi declarado estado de emergência.



Por causa disso, obviamente, todos os lugares da cidade ficaram completamente devastados, incluindo a William Carey University. Pelo menos nenhum aluno se machucou; apenas o interior do local que ficou bem danificado como a biblioteca e algumas salas de aula.
Um dos prédios, em particular, o Bass Chapel (A Capela Baixa), realmente sofreu com o tornado: a vidraça que adornava a frente do edifício foi quebrada, o que deixou a capela aberta para o vento e a chuva.
Felizmente, logo depois que o tornado terminou, as pessoas voltaram para dentro da capela. Só não imaginavam que iriam encontrar uma mensagem tão importante dentro dela.


Logo abaixo da janela quebrada, estava ela, a Bíblia, completamente intacta. Além disso, estava aberta no Salmo 46 que começa da seguinte forma:



''Deus é o nosso refúgio e força, uma ajuda muito presente em meio aos problemas. Por isso não temeremos, ainda que a terra seja removida e ainda que os montes sejam levados para o meio do mar;
Ainda que as águas dela rujam e se perturbem, ainda que as montanhas tremam com o seu inchaço.''
Agora, essa história está sendo muito compartilhada nas redes, afinal não é todo dia que se vê algo assim com tanto significado, não é mesmo?! 

Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK 
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: