Casal perde filhos em acidente de carro e meses depois o milagre acontece


Depois da escuridão, sempre vem o arco-íris, não é o que dizem? Você acredita nisso? Porque o Gentry Eddings e sua esposa, Hadley, da Forest Hill Church, em Ballantyne, N.C, definitivamente acreditam. Ainda mais depois de tudo o que passaram.
Tudo aconteceu após a ida para o casamento na praia da irmã de Eddings. Tudo foi maravilhoso, como era de se esperar. Mas não se pode dizer o mesmo sobre a volta.



Infelizmente, algo simplesmente os bloqueou completamente, envolvendo o casal e o filho de dois anos, Dobbs, em um acidente com mais quatro carros. No fim, o bebê acabou não resistindo e a mãe, grávida de 37 semanas, teve que correr para o hospital. Reed, como iria se chamar, chegou a nascer, mas faleceu dois dias depois.


Pelo menos, eles tinham todo o apoio da família, amigos e até desconhecidos para passar por tudo. Foi criada até uma página no Facebook, a Prayers for the Eddings Family reunindo diversas pessoas dispostas a prestar as condolências ao casal.
Logo, a irmã de Gentry criou a GoFundMe para ajudá-los com as despesas do hospital. Por lá, todos mandaram mensagens de carinho e apoio. Essa, na realidade, foi uma das coisas que os fez perdoar o caminhão responsável pelo acidente. Em frente a mais de 800 pessoas, ambos contaram sobre como isso os aliviou.


“Não foi a coisa mais fácil de fazer, mas de alguma forma foi e, porque, você sabe... Jesus Cristo perdoou o nosso débito,'' conta Eddings. ''Então, de alguma forma, foi muito fácil perdoar o homem responsável pelo acidente.''
Mal sabiam eles que o melhor ainda estava por vir. Meses depois, Hadley divulgou a notícia: sua gravidez de não uma, mas duas crianças. Ou seja, gêmeos.


“O Senhor não nos deixou nem por um segundo com dor por perder nossos dois meninos... Nós estamos ansiosos que Dobbs e Reed serão irmãos mais velhos de GÊMEOS!''
Parece que as coisas mudaram o curso, não?! Incrível essa lição.
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  
CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: