Mulher ouve Deus falar para ela comprar bananas a um mendigo e mostra a todos a importância da fé


A fé pode realmente realizar acontecimentos incríveis. Se você acredita em Deus, tem fé de que Ele escreve certo por linhas tortas e acredita que Ele pode nos usar como instrumentos para fazer o bem, veja o que aconteceu com uma mulher que vive em New Castle, Indiana.

Tammy Lyons Wilkinson estava chegando em um supermercado, para fazer algumas compras para sua casa, como era de costume. Ao descer de seu carro, a mulher avistou um morador de rua que estava no frio.




Foi então que ela ouviu a voz do Espirito Santo e soube que tinha uma missão a cumprir. Tammy, que é uma mulher de fé, acredita que Deus a usou para fornecer alimento, esperança e bondade àquele homem.
“Ouvi a voz de Jesus dizer, ‘ele ama bananas'”, disse ela em um vídeo postado em seu Facebook.
Então, Tammy entrou no mercado e colocou um monte de bananas em seu carrinho, mas sabia que o homem precisava de mais sustento. Então pensou em comprar também um frango frito, quente e crocante, para encher o estômago vazio do pobre homem.
Porém, mais uma vez, ela ouviu uma voz que lhe dizia para não comprar o frango frito. Ela estava confusa, mas escolheu responder com fé e obediência, comprando apenas bananas e alguns itens não perecíveis que o homem poderia guardar para mais tarde.
Então, ela saiu do mercado e deu ao homem sem teto as compras que tinha feito, desejando-lhe um feliz Natal e a benção de Deus. O homem ficou muito feliz e grato pelo gesto de bondade, mas o poder de Deus não terminaria por aí.




Logo em seguida, Tammy ouviu a voz de uma outra mulher dizendo ao homem sem teto: “Hoje deve ser o seu dia de sorte! Voltei e peguei para você um pouco de frango frito, ainda está quente e há alguns guardanapos para você”.
Os olhos de Tammy encheram-se de lágrimas quando ela percebeu a soberania e magnificência de Deus, que orquestrou o evento exatamente como tinha planejado.
“Estou tão agradecida de servir a um Salvador ressuscitado que nos usa de maneiras que não podemos imaginar”, ela expressou em seu vídeo.
Fonte: Best of Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK  CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: