Após a morte do pai, filho encontra a linda mensagem secreta que ele deixou para a mãe


Pouco tempo antes que Mason falecesse repentinamente, com apenas 51 anos de idade, sua esposa, Becca, tinha começado a trabalhar com artesanato em metal. Ele mesmo, que era carpinteiro, havia construído a mesa de trabalho para ela.



Alguns meses após aquela morte prematura, o filho do casalresolveu reforçar a fixação das pernas da mesa usando parafusos, de acordo com a técnica que tinha aprendido com o pai.

Foi quando veio a descoberta que fez mãe e filho chorarem de emoção.
Ao virar a mesa, o jovem encontrou escrita a mão, com caneta vermelha, uma pequena “carta secreta” do pai para a mãe. 

A mensagem dizia:




* * *
Eu te amo, Becca.
Seja qual for o dia da minha partida, eu espero que seja em paz. Deus com certeza respondeu às minhas orações no dia em que me deu você. Eu sei que esses dias são o melhores que já vivi e eu sou feliz porque você está presente neles. Não sei se você já viu isto, só sei que eu amo você demais. Se existe uma coisa que eu quero na vida, é ser tão bom para você quanto você é boa para mim. Se eu conseguir isso, vou ser o homem mais feliz do mundo. Eu amo você, minha esposa linda. Mason.

* * *
As últimas palavras de Mason para Becca estão agora expostas com destaque na casa da família: o filho retirou da mesa as tábuas centrais e as emoldurou, transformando a declaração de amor de seu pai num quadro que inspira a todos os amigos, parentes e, é claro, a ele e sua mãe, todos os dias. 



Via Aleteia Team 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS