Mulher morre após pastor colocar caixa de som pesada em cima dela para fazer ‘milagre'


O Pastor Lethebo Rabalango, realizava um culto em sua igreja Assembleia Geral de Monte Sião, em Polokwane na África do Sul onde estava a pregar sobre o “Poder de Deus”, ele dizia que, se Jesus andou sobre as águas, ele também poderia fazer qualquer coisa pelo poder da fé.




Para fazer uma demostração do seu poder de fé, convidou uma jovem crente do ministério de louvor e pediu-lhe para se deitar no chão, e ordenou aos demais fieis que fizessem uma oração e colocassem em cima da menina, que estava deitada de costas, uma enorme e pesada caixa acústica, e disse-lhe que o peso não lhe faria mal. 

E como se não bastasse, ele subiu por cima do aparato, aumentando ainda mais o peso da caixa, que por sua vez aumentou ainda mais a pressão, acabando por sufocar a jovem que permaneceu sem se mexer por algum tempo.




Depois de algum tempo com o peso sobre a barriga da menina, o pastor se levantou-se e ordenou a remoção da caixa, mas a menina não podia se levantar, por está desmaiada. 

Os anciãos da congregação deram-lhe tratamento de primeiros socorros, a menina acordou queixando-se de fortes dores, foi aí que se deram conta de que ela estava com uma de suas costelas quebrada, ela foi então levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O pastor, por sua vez, culpou a menina, que acabou morrendo logo após dar entrada no hospital por ferimentos internos e costelas quebradas, ele acusou a moça de ter pouca fé por não poder suportar uma tarefa tão simples.

Pastor Lethabo pode ser encontrado através de sua conta do Facebook. 

Via Canal Novo Gama

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS