Você não vai acreditar quem foi uma das damas de honra deste casamento


Quando Christine Quinn se casou, suas damas de honra foram duas amigas, uma irmã e… a sua avó.

A avó Betty (Elizabeth Govern) já tem 89 anos de idade, mas Christine a considera uma de suas melhores amigas.




Quem não gostaria de ter a melhor amiga no dia do casamento? Minha avó e eu temos uma grande ligação e nos damos muito bem. Para não mencionar o fato de que todos os meus amigos amam minha avó e todos nós tivemos uma experiência maravilhosa na preparação deste evento.

Ela me perguntou uma dezena de vezes: «Para que você quer uma mulher idosa na festa de seu casamento? Todas as suas damas de honra são jovens e bonitas, por que você precisa de mim?», conta Christine.

Ele disse que respondeu à sua avó que valorizava muito a sua presença, mas que ela, a vovó, poderia pensar se queria ser dama… ou mesmo mudar de ideia no dia do casamento. Mas, no final, a avó concordou em ser uma de suas damas de honra.

A avó Betty, que esteve casada por mais de 50 anos com o falecido avô de Christine, poderia apoiar a sua neta como ninguém mais neste dia tão importante para ela.



Seus comentários engraçados fizeram com que todos os convidados rissem e, além disso, ela também foi com todos para a festa, onde ficou até o fim.

«Passar todo o tempo com a minha avó, no dia em que me casei com o amor da minha vida, era mais do que poderia sonhar!», confessa Christine. 

Via O Católico
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: