Oração pelo final de semana


A oração pelo final de semana é a oração que fazemos pedindo a Deus para abençoar o nosso final de semana, pedindo proteção, alegrias. O final de semana normalmente é o dia que as pessoas descansam e aproveitam para sair, resolver alguma coisa, viajar, ficar com a família ou simplesmente não fazer nada e apenas aproveitar.




Alguns pais se preocupam com os filhos porque sabem que quando chega o final de semana eles vão querer sair e muitas as vezes a noite e oram a Deus pedindo para Deus protegê-los, ou no final de semana vai ter uma viagem e oramos para Deus nos levar em paz e segurança, ou apenas vamos descansar e curtir a família no final de semana. Seja como for o seu final de semana ore a Deus pedindo a presença dele e que ele esteja sobre a sua vida e os da sua família.

A oração pelo final de semana pode ser feita assim:

Senhor meu Deus e grande Pai, entro em tua santa presença neste momento para colocar a vida de todas as pessoas em tuas mãos. Mais um final de semana chegou e sabemos que muitas pessoas nestes dias viajam, saem para algum lazer com a família ou saem se divertir com os amigos, por isso eu te peço neste momento que venhas abençoar e proteger a vida de cada um deles. 



Que, quando eles estiverem fora de suas casas, na rua, trabalho, diversão, venhas protegê-los e guiá-los e que eles voltem para a casa em paz e segurança. Abençoa aqueles que vão passear com a família: que seja um final de semana bom e agradável, que todo mal que tentar se levantar contra qualquer uma dessas pessoas que está fazendo essa oração neste momento caia por terra, seja repreendido e desfeito em nome de Jesus. Derrama tua benção, tua segurança e proteção na vida de cada um, e que seja um final de semana repleto de alegrias e paz. 

Amém.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS