Padre Fábio de Melo estreia no Snapchat com muito humor


Em pleno início de Quaresma, já na segunda-feira pós Carnaval, o anúncio feito no Twitter para seus mais de 1,6 milhão de seguidores: Fábio de Melo, o padre super pop, estreou em mais uma rede social, o Snapchat.



Intenso usuário do Twitter e do Instagram, em que tem 59 mil seguidores, padre Fábio chegou chegando também com seus snaps.
Como é de costume, a religião pouco aparece, e o bom humor –com aquela pitada de ironia– faz qualquer um querer acompanhar o novo perfil.
Em um vídeo com filtro, o padre aparece com uma cara medonha de zumbi. Em outro, ele está de óculos escuros comendo ovo cozido no aeroporto.
Só pra variar, ele reclama e reclama das segundas-feiras, do cansaço e do pouco tempo que tem para dormir, como sempre.
Agora, cá entre nós, que pele, hein, padre Fábio? Para quem está quase chegando aos 45, parabéns!


O usuário do Pe. Fábio de Melo é fabiodemelo3.
Inscrito no Twitter desde maio de 2009, é comum no seu perfil a troca de mensagens com celebridades, e ele também faz algumas provocações e brincadeiras com seus seguidores. Tudo na mais simples galhofa.
— Fabinho, você assiste BBB?, perguntou uma internauta.
— Não, querida, a minha mãe não deixa!, ele respondeu.
Padre Fábio dá a impressão de estar sempre muito ligado no que está ‘bombando’ por aí. Mas política e temas mais difíceis não entram na roda.
“Evite o desgaste nas relações. Só pergunte o que o Google não souber responder.”
“Eu não vejo Crepúsculo, gente. Só vejo vampiro raiz. Drácula ficaria envergonhado de ver o que fizeram depois dele, coitado.”
“No Duty Free a mocinha me alerta: ‘Dólar 4,24.’ Senti uma pontada na espinha e devolvi imediatamente o tabletinho de Toblerone que levaria.”
“Só eu gosto de domingo à noite?
Sim, só você, cerejinha do Himalaia
diferentona
operária dominical
assistente de palco do Sílvio Santos.”
“Onde é que compra a camisa do time do Wendell Lira?”
Fonte: UOL

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS NO FACEBOOK CLICANDO NO BOTÃO COMPARTILHAR ABAIXO: